PUBLICIDADE
Topo

Everaldo Marques se isola após diagnóstico de coronavírus 'próximo'

Informação foi divulgada pelo próprio Everaldo no dia do reinício da temporada da NBA; locutor ficará em casa - Reprodução
Informação foi divulgada pelo próprio Everaldo no dia do reinício da temporada da NBA; locutor ficará em casa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 17h37

Everaldo Marques, locutor esportivo do Grupo Globo, anunciou hoje que irá se isolar preventivamente após a confirmação de um caso do novo coronavírus em seu círculo pessoal. O narrador, porém, não deu detalhes a respeito da pessoa diagnosticada.

"NBA na bolha, 'nois' na bolha! Um caso positivo de covid no meu ciclo (sic) próximo, por isso é necessário seguir os protocolos de segurança e respeitar a quarentena. Fico em casa pelos próximos dias. Vai passar. Se cuidem, e curtam os jogos", escreveu Everaldo no Twitter.

O anúncio vem no dia em que a NBA volta a realizar seus jogos, suspensos em março em decorrência da pandemia do Sars-Cov-2. As partidas serão realizadas em um resort na Flórida.

Hoje, a liga tem duas partidas marcadas: New Orleans Pelicans x Utah Jazz e Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers. O duelo entre Pelicans e Jazz será exibido pelo SporTV 2 a partir das 19h10, com o jogo das franquias de Los Angeles na tela às 22h, segundo programação no site do canal.

UOL Esporte vê TV