Topo

LeBron James faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant, diz site

Nova tatuagem de LeBron James  - Reprodução/Instagram
Nova tatuagem de LeBron James Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 19h47

LeBron James resolveu fazer uma tatuagem para homenagear Kobe Bryant, que morreu em acidente de helicóptero no último domingo. A informação é do site TMZ.

De acordo com a publicação, LeBron e Anthony Davis, que são companheiros no Los Angeles Lakers, foram juntos até a tatuadora Vanessa Aurelia. O desenho ainda é um mistério, mas imagens do treino de hoje dos Lakers deram uma ideia da tatuagem.

Segundo o TMZ, a homenagem traz um desenho da cobra Black Mamba (Mamba-negra, em português), apelido de Kobe ao longo da carreira no basquete, junto da frase "Kobe 4 Life" ("Kobe para a vida", na tradução literal para o português).

LeBron se manifestou pela primeira vez após a morte de Kobe na madrugada da última terça-feira. O astro da NBA publicou uma sequência de imagens mostrando diversos momentos ao lado do ex-jogador. Ele ainda relatou sua tristeza e prometeu manter o legado de Kobe nos Lakers.

Mais tarde, LeBron voltou a homenagear o ex-jogador com um vídeo de uma rápida conversa entre eles durante um jogo dos Lakers. As imagens são da vitória dos Lakers contra o Dallas Mavericks, em 29 de dezembro de 2019.

Na ocasião, LeBron aproveitou uma pausa no jogo e foi cumprimentar Kobe e Gianna Bryant, filha do ex-jogador que também morreu no acidente. Os dois assistiram ao duelo na primeira fileira do Staples Center.