Topo

LeBron posta vídeo de encontro com Kobe em jogo em dezembro: "Meu irmão"

LeBron James e Kobe Bryant conversam durante jogo dos Lakers em dezembro de 2019 -  John McCoy/Getty Images
LeBron James e Kobe Bryant conversam durante jogo dos Lakers em dezembro de 2019 Imagem: John McCoy/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 21h10

LeBron James voltou a fazer um post em suas redes sociais para homenagear Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero no último domingo, nos Estados Unidos.

O camisa 23 do Los Angeles Lakers publicou um vídeo de uma rápida conversa com o ex-jogador durante um jogo da franquia pela NBA. As imagens são da vitória dos Lakers contra o Dallas Mavericks, em 29 de dezembro de 2019.

Na ocasião, LeBron aproveitou uma pausa no jogo e foi cumprimentar Kobe e Gianna Bryant, filha do ex-jogador que também morreu no acidente. Os dois assistiram ao duelo na primeira fileira do Staples Center.

No post de hoje, o vídeo foi acompanhado pela seguinte legenda: "Meu irmão até o infinito. Eu te amo, cara". LeBron ainda publicou alguns emojis, entre eles um coração partido.

Hoje pela madrugada, o astro da NBA se manifestou pela primeira vez após a morte de Kobe. LeBron publicou uma sequência de imagens mostrando diversos momentos ao lado do ex-jogador. Ele ainda relatou sua tristeza e prometeu manter o legado de Kobe nos Lakers.