Topo

LeBron faz post de despedida de Kobe Bryant: "Continuarei seu legado"

LeBron James faz post de despedida de Kobe Bryant - Reprodução / Instagram
LeBron James faz post de despedida de Kobe Bryant Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 01h42

O jogador de basquete LeBron James fez em suas redes sociais um post em homenagem à lenda do esporte Kobe Bryant, morto no domingo (26) após queda de um helicóptero próximo a Los Angeles, na Califórnia.

A sequência de imagens mostra diversos momentos dos dois jogadores. No texto, LeBron relata sua tristeza e promete manter o legado de Kobe no Lakers.

Não estou pronto, mas aqui vou eu. Cara, eu sentado aqui, tentando escrever algo para este post, mas toda vez que eu tento, começo a chorar de novo só de pensar em você, sobrinha Gigi e na amizade / vínculo / fraternidade que tivemos! Eu literalmente acabei de ouvir sua voz no domingo de manhã antes de deixar Filadélfia para voltar para Los Angeles. Não achamos nem por um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. Estou com o coração partido e arrasado meu irmão !! Cara eu te amo mano. Meu coração vai para Vanessa e as crianças. Prometo que continuarei seu legado! Você significa muito para todos nós aqui, especialmente o # LakerNation, e é minha responsabilidade colocar essa merda nas minhas costas e continuar! Por favor, me dê a força dos céus acima e cuide de mim! Somos nós aqui ! Há muito mais que quero dizer, mas não posso no momento, porque não consigo superar isso! Até nos encontrarmos novamente meu irmão !!

Além de LeBron, diversas celebridades e atletas de destaque do basquete mundial se pronunciaram sobre o trágico acidente.

Kobe tinha 41 anos. Além dele, morreram outras oito pessoas na queda do helicóptero, incluindo uma de suas filhas, Gianna, de 13 anos.

Local do acidente de Kobe Bryant

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no terceiro parágrafo, LeBron James afirmou "Somos nós aqui", e não "Eu tenho aqui os EUA". A informação foi corrigida.