Topo

Rio de Janeiro

Bruna Marquezine ignora parças de Neymar em camarote na Sapucaí

Bruna Marquezine na área reservada de camarote - Marcos Ferreira/Brazil News
Bruna Marquezine na área reservada de camarote Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

18/02/2018 00h27

Desde sua volta com Neymar, Bruna Marquezine não tem sossego. A atriz chegou por volta das 23h40 na Marquês de Sapucaí para acompanhar o Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro, em meio a uma operação de guerra para frear o assédio em torno dela.

Blindada e cercada por sua equipe pessoal, ela posou rapidamente para fotos e deu apenas respostas monossilábicas para jornalistas, como "Sim", quando foi perguntada se curtiu o Carnaval, e "Não", quando questionada se montou um look especial para a avenida.

A namorada de Neymar foi rapidamente escondida em um cercadinho, onde só falou com um grupinho formado por Julia Faria, Preta Gil e Thaila Ayala. Ao se estabelecer entre os seus, Marquezine relaxou e subiu ao palco para dançar funk. 

No mesmo camarote, estavam todos os parças de Neymar, como Gil Cebola, Gustavo Almeida, Diogo Fialho - Jo Amâncio, namorado da ex-BBB Emilly, que foi ausência notada. Chamou atenção a falta de entrosamento da gangue do craque do PSG e da namorada global do jogador. Eles não trocaram palavras.