Foliões se dividem sobre vitória da Beija-Flor no camarote CarnaUOL RJ/N1
O público que assistiu neste sábado (17) o desfile das campeãs do Rio no Camarote CarnaUOL RJ/N1 opinou sobre a vitória da Beija-Flor de Nilópolis, que levou para a avenida o enredo bastante crítico, Monstro É Aquele que Não Sabe Amar no Carnaval 2018.
O estudante Bernardo Rangoni gostou do que viu na avenida e achou merecida a vitória. "Acho que a Beija-Flor englobou vários assuntos importantes hoje em dia. É muito bom ver esse manifesto num evento de grande porte como esse", disse.
Mangueirense, a estilista Lenny Niemeyer disse que não achou que sua escola veio com pinta de campeã e acredita que a Beija-Flor mandou bem. "Não achei que foi o melhor ano da Mangueira. Mas é uma escola que mexe com o coração das pessoas. Não vi tudo da Beija-Flor, mas o que falam é que a pegada foi muito bacana. Achei muito legal, foi merecido", elogiou.
A empresária Úrsula Lemos não aprovou a vitória da azul e branco. "A Mangueira também fez um enredo crítico, levantou o público e merecia ganhar."
O casal Beto Vaz e Kátia Gebaia aprovou a vitória da escola de Nilópolis. "Foi muito merecido. Fiquei decepcionado com a crítica das pessoas após o desfile."
"Achei que a Beija-Flor merecia, tava todo mundo emocionado quando a escola passou. Achei que não ganharia porque a escola veio diferente, e o povo gosto de brilho, mas estava bonita", opinou Kátia.
A estudante Carol Alt também gostou do que viu na Sapucaí. "Achei o final muito emocionante, mostrou tudo de uma forma bem verdadeira, realista, isso foi que deu a vitória".
A escola fecha com chave de ouro o desfile das campeãs cariocas na madrugada do domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.