Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Quem levou toco e quem brilhou nos camarotes da Sapucaí em noite de campeãs

Ana Cora Lima e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio*

18/02/2018 04h36

Principal atração do Camarote CarnaUOL RJ/N1, Anitta chegou acompanhada do marido, Thiago Magalhães, para fazer seu show arrastando fãs, fotógrafos e jornalistas que queriam vê-la e ouvi-la. Mal conseguiu posar para fotos e trocou poucas palavras com a reportagem do UOL.

Ela comemorou o sucesso do Bloco das Poderosas, que saiu nas ruas do centro carioca pela manhã: "Incrível! Foi maravilhoso, inesquecível. Mais um ano que o bloco está cada vez melhor. Já fico esperando o próximo ano. Isso marca o fim do meu Carnaval e o início do ano. O Brasil é assim, o ano só começa depois do Carnaval".

Desfile das Campeãs Camarote CarnaUOL  - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Deborah Secco
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Enquanto vipinhos e vipões se aglomeravam no terceiro andar do camarote para ver a apresentação da malandra, Deborah Secco sambava no palco comandado por Dudu Nobre, no térreo. O marido da atriz, Hugo Moura, entregou que o look, vários apliques de cabelo e macacão dourado e justo, demorou três horas para ficar pronto.

"Ela demorou mais do que o normal, mas valeu a pena. Deborah está um arraso", contou Moura, sem nenhuma ponta de ciúmes. "Já me acostumei."

Isis Valverde completou 31 anos neste sábado (17) e ganhou bolo e parabéns, ao lado da mãe e do namorado - Tereza Novaes/UOL - Tereza Novaes/UOL
Isis entre a mãe e o namorado
Imagem: Tereza Novaes/UOL

Também de macacão, mas transparente, a aniversariante Isis Valverde ganhou "Parabéns para Você" caprichado. Durante a homenagem pelos seus 31 anos, o namorado, André Resende, segurou o bolo da amada, cuja entourage incluía ainda os pais, a prima e mais meia dúzia de amigos. Simpática, ela fez questão de fazer uma foto ao lado dos jornalistas que a prestigiavam.

Desfile das Campeãs Camarote CarnaUOL Sabrina Sato e família - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Sabrina Sato e família
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

A musa do camarote, Sabrina Sato, é outra que não anda sozinha. A apresentadora chegou acompanhada de Duda Nagle, dos pais e da sogra. Ela apostou em um look de passista, com transparência e penacho na cabeça, mais uma vez, roubou a cena. Posou para fotos em família e correu para seu espaço reservado onde ninguém conseguia acessá-la.

O título de celebridade mais blindada da Sapucaí foi para Bruna Marquezine. A atriz surgiu em um camarote escoltada por sua equipe, entrou por um corredor onde ninguém podia pisar. Posou rapidamente e deu respostas monossilábicas para a imprensa como "Sim", quando perguntada se curtiu o Carnaval, e "Não", quando questionada se montou um look especial para a avenida.

Bruna Marquezine dança até o chão - Marcos Ferreira/Brazil News - Marcos Ferreira/Brazil News
Bruna Marquezine dança até o chão
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Em segundos, a namorada de Neymar sumiu da vista dos mortais e foi escondida em um cercadinho, onde só falou com um grupinho formado por Julia Faria, Preta Gil e Thaila  Ayala. Na tranquilidade dos vipões, ela se soltou, subiu ao palco para dançar até o chão. 

Os parças, o séquito que circunda Neymar, estavam todos no mesmo recinto, com exceção do namorado de Emilly, Jô Amancio. A falta de entrosamento entre a global e os amigos do craque foi sentida. Eles não trocaram palavra.

Vários ex-casais famosos curtiram o sábado das campeãs no Camarote CarnaUOL RJ/N1. Fernando Torquato e Marina Morena não foram vistos conversando; Mirella Santos e Latino ficaram em andares separados. Ao ser perguntado pela atual noiva, Jéssica Rodrigues, o cantor disse que ela estava no banheiro. "Está demorando muito, já já eu vou atrás dela." Quando o assunto foi casamento, Latino desconversou: "Vamos com calma".

Os pais de Madalena, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, estão acostumados a sair juntos, embora estejam separados. E separados mesmo: cada um curtiu com um grupo de amigos a noitada. Ela fez questão de frisar que eles não formam mais um casal.

Mais um casal iô-iô à vista. Dias antes do Carnaval, Nego do Borel e Julia Schiavi terminaram o relacionamento de pouco mais de um ano. O cantor chegou a falar que o "amor acabou e restou a amizade" e Julia apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais. Mas, neste sábado, o cantor apareceu de mãos dadas com a moça no camarote onde faria um show. Perguntado se havia reatado o romance, ele disse que preferia não falar sobre sua vida pessoal.

Camarote CarnaUOL Jonathan Azevedo - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Jonathan Azevedo
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

No quesito pegação, o novo solteiro da praça Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer", levou a pior: chegou em três loiras e levou toco das três. Se não teve sorte no amor, levou o troféu simpatia: falou com todo mundo que "pediu visão" e deu atenção até para os funcionários.

Desfile das Campeãs Camarote CarnaUOL Maria Mellilo - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Maria Melilo
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Já a campeã do "BBB11", Maria Melilo, 33, jurou de pé junto que não é namoro seu relacionamento com o deputado federal pernambucano Jarbas Vasconcelos, 75. "Ele é um grande amigo. Não é meu namorado. Nos conhecemos através de amigos em comum e saímos para nos divertir. Amigos se divertem juntos, né?" Sem dúvida, Maria! 

Empolgadíssima, Glória Maria foi uma das sobreviventes da noite. Já passava das 4h quando ela pediu para usar o banheiro de deficientes, que tinha fila menor. A faxineira, sentinela do reservado, tietou e quis uma selfie. A jornalista, em tom de brincadeira, respondeu: "Se me deixar usar, tiro quantas fotos você quiser". Mais cedo, ela havia feito mistério sobre seu estado civil.

*Com colaboração de Lais Gomes