Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Bruno Gagliasso vai à Sapucaí com boné customizado pela filha Titi

Bruno Gagliasso usou boné customizado por Titi - Instagram/Reprodução
Bruno Gagliasso usou boné customizado por Titi Imagem: Instagram/Reprodução

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

17/02/2018 23h22

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram na Marquês de Sapucaí,neste sábado (17), para assistir ao Desfile das Campeãs no Camarote Allegria. Giovanna estava com um vestido inspirado na Mulher Maravilha. Bruno usou um boné customizado pela filha, Titi. “Ela que fez, olha como tá lindo! Ela adora pintar. Meu cunhado é artista plástico e disse que ela tem talento. Já é uma artista”, contou, orgulhoso.

Foi só ALEGRIA com a @malweeoficial hj Sambódromo!! 🎉🌈🌟 foto: @_everson

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

em

Giovanna também foi só elogios para a filha e contou que ela está cada vez mais vaidosa. A youtuber falou ainda sobre a viagem que a família vez para Salvador neste Carnaval. "Foi lindo ver ela se reconhecendo. Ela está apaixonada. Vendo suas raízes. Hoje perguntei a ela quais eram os dois lugares preferidos dela e ela falou Noronha e Salvador", contou a mamãe coruja.

O casal vai desfilar pela Beija-Flor a convite de Thiago Gagliasso, irmão do ator que faz parte da diretoria da escola. "Já recebi alguns convites para ser rainha de bateria, mas não aceitei, gosto mais de assistir", disse a apresentadora.