PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Repórter da Globo leva "banho" de farinha durante cobertura de Carnaval

A repórter Denise Gomes, da TV Sergipe, afiliada da Globo, leva banho de farinha durante festa de Carnaval - Reprodução/TV Globo
A repórter Denise Gomes, da TV Sergipe, afiliada da Globo, leva banho de farinha durante festa de Carnaval Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 22h03

Cobrir Carnaval não é fácil para os repórteres. A repórter Denise Gomes, da afiliada da Globo em Sergipe, passou por uma situação inusitada ao gravar no Carnaval de rua de Neópolis, a 116 quilômetros de Aracaju. A jornalista levou um "banho" de farinha de foliões que curtiam a folia na cidade, considerada capital sergipana do frevo.

"Aqui também tem melação, né? A turma capricha na guerra de farinha, olha só que farra! Nem eu consegui escapar!", disse Denise Gomes na reportagem, exibida no telejornal "SETV 2ª Edição" deste sábado (10).

Mesmo totalmente branca de farinha, a jornalista não se intimidou e entrevistou foliões e comerciantes tão sujos quanto ela.

Denise Gomes gravou a passagem (quando o jornalista aparece na reportagem) ainda limpa, mas já na primeira entrevista apareceu cheia de farinha pelo corpo. Por isso, ela precisou explicar por que ficou suja de repente na reportagem.

No Instagram, Denise Gomes brincou prevendo que levaria "banho" de farinha durante a gravação: "Será que voltarei para Aracaju assim limpinha? Afinal, frevo e 'mela-mela' são tradição no carnaval de Neópolis!".

CarnaUOL