PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Com corpo pintado, rainha da Camisa Verde e Branco abre ensaios no Anhembi

A rainha de bateria Carol Amaral em ensaio técnico da Camisa Verde e Branco no Anhembi - Francisco Cepeda/AgNews
A rainha de bateria Carol Amaral em ensaio técnico da Camisa Verde e Branco no Anhembi Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

06/01/2018 15h23

Está aberta a temporada de ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A Camisa Verde e Branco, escola do Grupo de Acesso, foi a primeira a testar a passarela paulistana na noite de sexta-feira (5). Com o corpo todo pintado com tinta branca, a rainha de bateria Carol Amaral comandou a noite de samba, que é aberta ao público e tem entrada gratuita.

Carol assumiu como rainha de bateria no lugar de Ivi Pizzott. A bailarina do Faustão não pode assumir o compromisso com a Camisa Verde e Branco neste ano, já que estava grávida. Ivi deu à luz uma menina há poucas semanas, em 21 de dezembro. 

Com corpo pintado, Carol Amaral comanda ensaio técnico da Camisa Verde e Branco no Anhembi - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Com corpo pintado, Carol Amaral comanda ensaio
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Tais Lima, madrinha de uma das alas da Camisa Verde e Branco, em ensaio técnico no Anhembi - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Tais Lima, madrinha da Camisa Verde e Branco
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Outro destaque do ensaio foi Tais Lima, madrinha de uma das alas da escola. Neste ano, a escola tenta acesso ao Grupo Especial com o enredo "100% Camisa Verde e Branco carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada."

A Camisa Verde e Branco desfila oficialmente em 11 de fevereiro, um domingo. Os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi continuam neste sábado (6) com as escolas Brinco da Marquesa, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Império de Casa Verde e X-9 Paulistana.