Luisa Mell rebate rainha de bateria que quer processá-la
Os desfiles das escolas de samba ainda não acabaram, mas um grande polêmica já está feita envolvendo Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Vila Maria, de São Paulo, e a ativista Luisa Mell.
Tudo começou quando Luisa usou uma foto da fantasia de Ana - que estava cheia de penas de faisão - para exemplificar que os animais sofrem para que as roupas de Carnaval sejam feitas. Ana não gostou nada e atacou a ativista no Instagram. " Acho que a senhora Luisa Mell se esqueceu do seu passado antes de me atacar. Vejam essa foto, no mínimo 300 penas de animais", escreveu a madrinha de bateria na legenda de uma foto antiga de Luisa. Segundo informações da "Folha de S. Paulo", Ana irá processar Luisa.
Na mesma rede social, a ativista ironizou a fala de musa da Vila Maria. "Quer me processar por ser contra o uso de penas?", questionou Luisa, que logo depois mostrou as fantasias usadas por Sabrina Sato no Rio e em São Paulo, ambas sem plumas ou penas. "Rouba a cena e brilha no Carnaval sem penas. Obrigada, Sabrina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.