Topo

São Paulo

Luisa Mell rebate rainha de bateria que quer processá-la

A apresentadora e ativista Luisa Mell - Eduardo Martins/AGNews
A apresentadora e ativista Luisa Mell Imagem: Eduardo Martins/AGNews

Colaboração para o UOL

12/02/2018 19h29

Os desfiles das escolas de samba ainda não acabaram, mas um grande polêmica já está feita envolvendo Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Vila Maria, de São Paulo, e a ativista Luisa Mell.

Tudo começou quando Luisa usou uma foto da fantasia de Ana - que estava cheia de penas de faisão - para exemplificar que os animais sofrem para que as roupas de Carnaval sejam feitas. Ana não gostou nada e atacou a ativista no Instagram. " Acho que  a senhora Luisa Mell se esqueceu do seu passado antes de me atacar. Vejam essa foto, no mínimo 300 penas de animais", escreveu a madrinha de bateria na legenda de uma foto antiga de Luisa. Segundo informações da "Folha de S. Paulo", Ana irá processar Luisa.

Na mesma rede social, a ativista ironizou a fala de musa da Vila Maria. "Quer me processar por ser contra o uso de penas?", questionou Luisa, que logo depois mostrou as fantasias usadas por Sabrina Sato no Rio e em São Paulo, ambas sem plumas ou penas. "Rouba a cena e brilha no Carnaval sem penas. Obrigada, Sabrina".