Mariana Aydar revela furto e improviso para salvar fantasia em show com Gil
Mariana Aydar fez sucesso com a estreia de seu bloco no centro de São Paulo. O Forrozin arrastou uma multidão, partindo da esquina da avenida Ipiranga com a São João e ainda teve Gilberto Gil participando na homenagem à música nordestina -- principalmente o forró. Mas a cantora não se safou de passar um perrengue antes de subir no trio. Na hora de se vestir para o show, cadê a fantasia?
Em seu Instagram, Mariana cantou sua saga para conseguir improvisar a fantasia, depois da sacola em que estavam seus adereços ser furtada.
“Uma história doida: ontem cheguei no Forrozin de manhã com minha sacola com o figurino, com todo amor. Fui tirar uma foto e deixei minha sacola no chão. Fui fazer um monte de coisas, passar o som etc. Vai começar o Bloco, bora se vestir... Cadê a sacola? Meu Deus, cadê minha roupa? Nas câmeras do Bar Brahma a gente viu um morador de rua pegando a sacola e saindo”, relatou ela.
Daí pra frente foi uma correria atrás dele. Mariana conta que até na cracolândia eles foram procurar a sacola. “Eu rezava pra São Longuinho, foi a primeira vez que ele me deixou na mão, (mas) a roupa não apareceu.”
Ela continuou o relato: “Beleza , vamos resolver... As meninas chegam no camarim, não acreditam, ninguém acreditava... Eis que a Pitty (Nota da redação: não a cantora Pitty, e sim Pitty Taliani, da marca de roupas Amapo) tira a roupa que ela tava no corpo e ainda me traz uma lança. ‘Vc vai assim e entra com essa lança!’. Como não amar vocês meninas? Não sei como agradecer, sério... O figurino é tb uma armadura. Ele te prepara , te dá força, te bota no clima. Eu me senti pelada de tudo, mas entendi que tinha que tirar a maior força de dentro de mim e do som, sempre e que nada podia me abalar. Nessa hora eu ganhei essa lança maracatu e ganhei um dos dias mais lindos na minha vida.”
Mariana diz que sua sacola serviu como “oferenda” para o Forrozin dar certo, em um dia histórico para a artista. Além da presença de Gil, ela pôde oferecer o show a Dominguinhos, uma homenagem ao artista que morreu em 2013 e que comemorava aniversário no mesmo dia do bloco, 12 de fevereiro.
Além de Gil, Mariana recebeu o sanfoneiro mestrinho e as cantoras de As Bahias e a Cozinha Mineira. Gil tocou sucessos como “Expresso 2222”, “Vamos Fugir” e "Eu Só Quero um Xodó” e pareceu até ter esticado sua participação em cima do trio, tão boa foi a recepção do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.