Topo

Dia dos namorados com lençóis de seda e erotismo: do que cada signo gosta?

Históricas eróticas, brinquedos e cuidado na hora de despertar a paixão no outro: como cada signo imagina o dia 12 de junho? - martin-dm/Getty Images
Históricas eróticas, brinquedos e cuidado na hora de despertar a paixão no outro: como cada signo imagina o dia 12 de junho? Imagem: martin-dm/Getty Images

Thaís Lopes Aidar e Claudia Dias

Colaboração para Universa

12/06/2022 04h00

Além do romantismo que envolve os namorados no dia 12, é bem verdade que a data costuma ter uma clima mais quente, terminando com uma noite caprichada entre os apaixonados. Mais do que jantares especiais, chocolates, flores, presentes, nada melhor do que esquentar o clima da comemoração, não é mesmo?

Agora, se surgir a dúvida sobre o que fazer para deixar o par bem mais empolgado, a recomendação é apelar para a ajuda dos astros. Pensando nisso, conversamos com a astróloga e numeróloga Nanda Ribeiro, que dá dicas para apimentar o encontro com os diferentes os signos os signos do zodíaco. Confira.

Sexo: como excitar a pessoa de cada signo

  • Áries

Para deixar a noite com o ariano mais instigante, provocações e insinuações são muito bem-vindas. E quanto mais o sexo demorar para acontecer, mais interessante ficará a brincadeira, principalmente por esse nativo ser imediatista. Se incitá-lo a noite toda, ele vai à loucura!

  • Touro

Antes do momento mais íntimo, é claro que o taurino vai amar uma boa refeição. Por isso, tudo pode começar com um jantar em clima de romance e pinceladas afrodisíacas. Como ele gosta de privacidade, melhor acontecer em casa mesmo. E já que é alguém que aprecia os prazeres da ida e preza pelo bom gosto, vale investir em lingeries bem provocantes. Sem pressa, com bons vinhos e lençóis de seda, o "pele com pele" vai levá-lo ao êxtase.

  • Gêmeos

O geminiano é divertido, versátil e adora brincadeiras, além de ser bastante curioso na cama. Por isso, abusar das novidades sexuais, como fantasias, sussurros e exploração dos sentidos, vai excitá-lo bastante. Ah! É importante não deixar os brinquedos eróticos de fora na noite especial.

  • Câncer

Câncer é o amante carinhoso e romântico, que deseja ainda mais mimos e carinhos nesse dia. Sair para jantar é boa pedida, mas surpreendê-lo na cozinha com flores pela casa, pode ser ainda melhor. Para apimentar a transa, brincadeirinhas com chantilly, morango e champanhe vão esquentar o clima entre o casal.

  • Leão

Cenário luxuoso com pétalas de rosa na cama, velas aromáticas, champanhe e frutas são presentes perfeitos para instigar o leonino. Ele vai corresponder às preparações de maneira imponente, inclusive para chamar a sua atenção. Usar e abusar da imaginação e das brincadeiras é o caminho para Leão chegar ao prazer.

  • Virgem

Antes de qualquer preparação, é bom manter tudo limpinho e organizado para que Virgem não torça o nariz em pleno Dia dos Namorados. Dá para pensar em caprichar no banho ou até mesmo convidá-lo para uma ducha juntos, com sais, espumas, chocolate, música e muito amor. Aliás, o momento a dois é bom para conversar e, só depois, esquentar ainda mais o clima.

  • Libra

O libriano é aquele amante elegante, romântico e muito refinado. Logo, adora um jantar à luz de velas, clima de romance e lugares bonitos. Para estimulá-lo, além desse encontro, nada melhor do que muito beijo na boca, preliminares e estímulo mental com histórias eróticas.

  • Escorpião

Quando o assunto é prazer, o escorpiano dispensa comentários, pois sua fama sexual não é à toa. Com amor profundo e intenso, ele é 8 ou 80. Gosta de seduzir na mesma medida que é seduzido, com olhos nos olhos e paixão selvagem. Para despertar o desejo desse nativo só é preciso uma coisa: ele estar com a pessoa amada. Amor erótico, mistérios e joguinhos deixam tudo melhor.

  • Sagitário

Rir bastante em um show de humor, programar viagens românticas e colecionar bons momentos são fórmulas de sucesso para conquistar um sagitariano. Na cama, a dica é não ter medo de ser feliz, sempre explorando novidades e tudo o que os dois tiverem vontade. Como esse nativo ama liberdade, isso refletirá no sexo ao querer vivenciar novas experiências com criatividade e entusiasmo. O Dia dos Namorados é boa ocasião para surpresas nessa linha.

  • Capricórnio

O jeito capricorniano de demonstrar amor é com atitudes e doação de tempo. Pertencente ao elemento Terra, gosta de explorar os toques e sentidos com contato físico e cuidados. Já a transa tende a ser apaixonada e muito física. Para esquentar, é melhor obedecer seus instintos ao final da noite. Mas, antes, melhor começar a comemoração em um lugar refinado.

  • Aquário

Para o sexo aquariano, vale tudo, então a regra é se jogar, ousar, surpreender e se aventurar ao ponto de a noite render histórias memoráveis. Para iniciar a comemoração do Dia dos Namorados, um bom bate-papo já deve estimular esse nativo mental e sexualmente, principalmente se o assunto provocar sua imaginação. Ele não é tão romântico, mas demonstra sua parceria.

  • Peixes

Dotado de sensibilidade, o pisciano sabe bem como agradar alguém, mas ele esquece que nem todo mundo tem toda essa intuição. Para deixá-lo estimulado, vale começar a noite com boa música e preparar bons drinques. Se houver a oportunidade de comemorar próximo à natureza, como na praia, será melhor ainda! Para apimentar o sexo, nada vai funcionar tão bem quanto despertar a imaginação desse nativo cheio de fantasias. O bom é que é fácil manter acesa a chama da paixão do nativo de Peixes.