Mente aberta e sempre atrás de novidade: como são os aquarianos no sexo

Novidade poderia ser o sobrenome de Aquário. O signo mais livre do zodíaco não sabe o significado de mesmice no sexo. O novo, o diferente e o inusitado são o motor do aquariano, que está sempre pronto para encarar as aventuras mais incomuns, dentro ou fora de quatro paredes.

É que Aquário enxerga o que é atípico como estímulo para suas experiências sexuais. Isso pode incluir desde os mais recentes lançamentos de brinquedinhos até locais excêntricos (ou que a maioria das pessoas nem cogita usar) para uma boa transa.

Ir para a cama com o aquariano significa encontrar um sexo sem rótulos, padrões ou preconceitos. Ele é do tipo que encara qualquer novidade, se sentir confiança e estar em concordância com o par.

Para conhecer um pouco mais sobre o comportamento sexual dos nascidos entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro, conversamos com um time de especialistas em astrologia. Eles revelam, a seguir, diversas peculiaridades sobre a turma de Aquário.

Surpresas desde o começo

O aquariano não se incomoda em ser diferente. Ao contrário disso, gosta de se manter fora da caixinha. Da mesma forma que foge de padrões, Aquário sente prazer ao surpreender. Isso pode ser sentido já nas preliminares nada básicas, com estímulos bem peculiares. O nativo do signo também encontra maneiras de provocar o outro com frases sacanas, antes e durante a transa. Isso quando as palavras picantes não são acompanhadas por uma pegada mais "selvagem".

Explorador nato

Verdade seja dita, o nativo de Aquário ama explorar as zonas erógenas do corpo (dele e o do par) para atingir o clímax. Além do mais, está sempre disponível para experimentar posições, brincadeiras, fantasias e estímulos novos, muito por conta de Urano, seu planeta regente. Ir além do convencional o deixa ainda mais estimulado.

Quanto mais amigo, melhor!

Aquário não tem receios ou limites no sexo, mas precisa ter ligação e ser bem próximo da(s) pessoa(s) com quem encara todo tipo de experiência. Ele prefere, inclusive, sentir que existe uma boa amizade entre os dois (ou três, quatro?) para conseguir concretizar todos os seus desejos, sem neuras ou preocupações.

Continua após a publicidade

Momento importa mais que o lugar

Pode até parecer que o aquariano não preza pelo bom senso quando quer se entregar à luxúria, já que não se limita aos lugares convencionais. É que, para ele, o momento é muito mais importante que o ambiente e, portanto, não costuma dar atenção a isso. O que ele quer mesmo é experimentar o prazer, independentemente do local.

Aberto a experiências

Adepto do sexo casual, o aquariano também curte uma rapidinha - principalmente porque há altas chances de isso acontecer em locais inusitados. O nativo do signo está longe de ser aquele que impõe regras e se esconde atrás de tabus ao transar.

Tanto é que sua presença é esperada numa suruba e num ménage. Nestes casos, prefere que tudo aconteça com gente que ele tem certo tipo de proximidade. O único "porém" é que odeia pressão. Se em qualquer situação ele se sentir coagido, pula fora rapidinho.

Relacionamento aberto: sim ou talvez?

Livre para amar, pode-se dizer que o aquariano solteiro mantém várias "amizades coloridas" e coleciona poucos amores verdadeiros. Ele tem tesão por liberdade e independência, mesmo dentro de uma relação, mas se isso vira lugar comum, perde o encanto. Por essa razão é que nem sempre um relacionamento aberto funciona por muito tempo com o nativo do signo.

Continua após a publicidade

O match perfeito é?

Gêmeos é o signo que mais combina com Aquário na cama. Ambos são ligados ao elemento Ar e fogem da rotina, explorando a criatividade típica dos dois. O sexo dessa dupla costuma ser cheio de novidades e experiências inusitadas, o que, obviamente, resulta em bastante prazer.

Fontes consultadas: astrólogos Brendan - Astrocentro ; Débora Gregorino ; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah ; Júnior Moura - Consciência luminosa; Maju Canzi ; Ricardo Muri ; Virginia Gaia ; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro

*Com matéria publicada em 04/02/2022

Deixe seu comentário

Só para assinantes