Topo

Vai ao festival Lollapalooza? Veja inspirações de maquiagem e look

A maquiadora Angélica Silva fez o passo a passo de uma maquiagem de longa duração para ficar impecável o dia inteiro - Reprodução/ Liga da Beleza
A maquiadora Angélica Silva fez o passo a passo de uma maquiagem de longa duração para ficar impecável o dia inteiro Imagem: Reprodução/ Liga da Beleza

Clara Novais

Colaboração para Universa

25/03/2022 18h29

Finalmente o retorno dos festivais! Depois de muita espera, neste final de semana acontece o Lollapalooza, que além de muita música boa, é um desfile de visuais impecáveis. Como a melhor forma de aguçar a nossa própria criatividade é navegar por inspirações diversas, a Liga da Beleza preparou dois conteúdos para ajudar você na missão look para o Lolla.

A maquiadora Angélica Silva fez o passo a passo de uma maquiagem de longa duração para ficar impecável o dia inteiro. Esse vídeo é fundamental! Mesmo que não vá seguir o look completo, tem dicas que vão fazer toda a diferença na sua produção. E para quem é fã de uma vibe Euphoria tem delineado bapho com pedraria para se inspirar.

Já a maquiadora Gabriela Barros foi de look completo. Seguiu a tendência da sombra neon e caprichou no rosa intenso combinado com brilho holográfico. No cabelo, tranças laterais para evitar que os fios fiquem caindo na cara na hora de curtir os shows. Já o look teve bota para dar conta de andar para lá e para cá o dia todo e desviar das poças de chuva, saia midi, regatinhas e uma jaqueta jeans como toque final.

Savana deu uma dica que vale levar para vida, não só para o Lolla: como deixar sombra colorida cintilante mais pigmentada. O segredo é umedecer o pincel com água micelar e aplicar com o dedo. O tom e o brilho saltam dessa forma. No vídeo, ela explica tudo: