Topo

Rihanna está grávida! Clique da barriga da cantora já está nas redes

Rihanna e ASAP Rocy em sessão de fotos feita por Diggzy. Fotógrafo divulgou material nesta segunda-feira; a revista People publicou as imagens - Reprodução
Rihanna e ASAP Rocy em sessão de fotos feita por Diggzy. Fotógrafo divulgou material nesta segunda-feira; a revista People publicou as imagens Imagem: Reprodução

Nathália Geraldo

De Universa

31/01/2022 12h29Atualizada em 31/01/2022 12h57

Não veio álbum, mas tem bebê! Com um registro em que aparece apenas a barriga da cantora Rihanna, publicado no Instagram nesta segunda-feira (31), o fotógrafo Diggzy confirmou aos seguidores que uma das artistas mais famosas do mundo será mãe de primeira viagem ao lado do parceiro, o rapper ASAP Rocky. A informação também foi divulgada em uma matéria do site People.

Nas redes sociais, os fãs vibraram com a notícia de que Rihanna, nomeada heroína nacional de Barbados, onde nasceu, está vivendo sua primeira gestação. Por enquanto, o casal ainda não se pronunciou na rede sobre a chegada do "baby do pop".

Ela tentou despistar?

No começo de dezembro, ela desmentiu os rumores de gravidez publicamente. "Vocês me engravidam todo ano", comentou.

Mas, o público que a acompanha mais de perto não sossegou: ao ver que ela usava casacões para cobrir o corpo, iam direto para o Twitter reafirmar a tese de que vinha um bebê por aí.