PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Filho da cantora Grimes não a chama de mãe: 'Não me identifico com palavra'

A cantora canadense Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, teve seu primeiro filho com Elon Musk - Reprodução/Instagram @grimes
A cantora canadense Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, teve seu primeiro filho com Elon Musk Imagem: Reprodução/Instagram @grimes

De Universa

19/09/2021 12h29

A cantora Grimes afirmou à "Vogue" que o filho de 16 meses, X Æ A-Xii, de seu relacionamento com o milionário Elon Musk, a chama pelo seu nome, Claire. Na entrevista, ela explica que não se identifica com o título de "mãe" e acredita que seu filho pode sentir "desgosto" pela palavra.

"Acho que ter um bebê foi um grande renascimento para mim, artisticamente", disse ela no vídeo. "É estranho dizer que sou mãe. Por algum motivo, não me identifico com essa palavra. O que também é muito estranho porque X diz 'Claire', mas não 'mamãe'. Talvez ele possa sentir minha aversão pela palavra 'mãe'. "

Ela afirmou ainda não saber por que tem aversão à palavra, mas a respeita. "Eu só não consigo me identificar com ela, estranhamente."

Grimes e Musk tiveram o primeiro filho em maio de 2020. Inicialmente, o nome da criança foi anunciado como X Æ A-12, mas foi alterado para X Æ A-Xii. Segundo Musk, o casal o chama de "X", e a pronúncia de Æ seria "ash". A-12 refere-se a "Archangel-12, precursor do avião SR-71.

Mães e filhos