Topo

Crush de Leão é exibicionista e promete sexo ardente. Saiba mais

iStock
Imagem: iStock

Claudia Dias

Colaboração para Universa

22/07/2021 04h00

Se tem leonino na área, o relacionamento pode oferecer muita emoção. Isso porque o signo regido pelo astro-rei significa uma personalidade solar, que irradia estilo e carisma. O nativo de Leão chama atenção por onde passa (e ele realmente gosta disso). Quando se interessa por uma pessoa, costuma ser bem generoso, inclusive quando o assunto é sexo.

Conversamos com a astróloga Fêh Ferri, da Mandala AstroLógicah, que conta tudo o que alguém precisa saber se o novo crush é de Leão, o signo do mês. Ah! Também rola um ciuminho, viu?

Como é o crush de Leão

1. Gosta de vida agitada

Quem nasce nos dias de Leão sente necessidade de animação e dinamismo em sua vida. Trata-se da divina criança do zodíaco, ou seja, entusiasmado e cheio de energia. Por isso, não curte ficar em casa, nem sozinho. Adora festas, eventos, esportes, passeios que envolvam aventura e, é claro, conhecer lugares novos.

2. É o protagonista da história

Leonino é natural, espontâneo e dramático. Além disso, costuma protagonizar, confortavelmente, diversas situações. Verdade seja dita, é um pouco exibicionista e extravagante e, assim, costuma estar em evidência. Além do mais, atrai atenção por sua elegância e seu carisma.

3. Ama ser elogiado

Qualquer elogio é combustível para o ego do leonino, que sente uma enorme necessidade de brilhar. Ele adora ser notado e reconhecido e quem faz isso com frequência ganha sua atenção.

4. É bastante sedutor

O nativo do signo sabe seduzir de uma maneira única, divertida, criativa, exuberante, agradável e sexy. Ele adora a fase da conquista. Paquerar e ser paquerado é com ele mesmo, tanto que fica totalmente à vontade em demonstrações de amor e carinho em qualquer lugar, mesmo em ambientes públicos.

5. Vaidoso por natureza

Quem nasce sob o signo de Leão valoriza demais a aparência, tanto a dele como a do par. O leonino é elegante, tem bom gosto, sabe ousar ao se vestir, com bastante estilo. Com tanto conhecimento, acaba reparando na produção do seu par e deseja que quem o acompanha esteja tão arrumado quanto ele.

6. Romântico (quase) à moda antiga

Pode parecer estranho, mas o desinibido leonino sabe ser dramaticamente romântico. É que ele adora se apaixonar. Além disso, tem o dom de tornar a convivência uma experiência mágica, com demonstrações constantes de carinho e tudo que se tem direito para impressionar o par.

7. Gosta de presentear

O nascido em Leão adora mimar a pessoa amada. Geralmente, dá presentes caros, exóticos e nada convencionais. Detalhe: em contrapartida, ele anseia que sua brilhante ideia seja valorizada, ou seja, sempre espera um belo agradecimento por sua generosidade.

8. É ciumento, sim!

Leão evita demostrar, mas é ciumento. Por que esconde? É que ele tende a se achar a última cocada do tabuleiro e não gosta de admitir tal sentimento. Caso se sinta ameaçado por alguém que julgue ser mais interessante e bonito que ele, é bem provável que vá ficar com a pulga atrás da orelha. Tal sensação pode até fazê-lo descer do salto e protagonizar um grande barraco.

9. Aprecia o luxo e o glamour

Já deu pra perceber que ele gosta do bom e do melhor, não é? Itens de qualidade, lugares finos e luxuosos, de poder e status, fazem parte do seu dia a dia (mesmo quando a carteira não condiz com seu gosto). Nobreza, luxo e conforto atraem quem é de Leão. O nativo se encanta, naturalmente, por pessoas populares e bem posicionadas socialmente.

10. Sexo ardente é com ele

Signo ligado ao elemento Fogo, Leão é intenso e ardente na hora da paixão. Sentir que é desejado o deixa ainda mais excitado. Ama lugares refinados e adora espelhos na decoração do quarto, permitindo que possa visualizar sua performance.

11. Quer que tudo gire ao seu redor

Para o leonino, seu mundo interior gira à sua volta. Da mesma forma, ele espera que o "exterior" também se movimente em seu entorno. Leão é autocentrado e, naturalmente, não tem muita sensibilidade para os sentimentos dos que o rodeiam. Por mais que seja extremamente generoso, não distingue bem a complexidade e as sutilezas da natureza humana, revelando-se mais prático do que sensível.