PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Se você acha o Douglas, do vôlei, maravilhoso, precisa conhecer a mãe dele

Mãe de Douglas Souza, Elizangela Salles - Reprodução/Instagram @elizangelasalles
Mãe de Douglas Souza, Elizangela Salles Imagem: Reprodução/Instagram @elizangelasalles

Luiza Souto

De Universa

21/07/2021 13h23

A Olimpíada de Tóquio mal começou e já temos um destaque: ponteiro da seleção masculina de vôlei, Douglas Souza virou queridinho das redes sociais com vídeos irreverentes em que apresenta aos seguidores as instalações da vila olímpica, com direito a dancinhas e pulos na cama de papelão para testar a resistência. Em poucos dias, o atleta viu o número de seguidores no Instagram saltar de 250 mil para 938 mil.

Entre as imagens que compartilhou, ele até se emociona e diz que chorou ao ver tantos famosos, como a ex-BBB Camilla de Lucas, curtirem os posts. Para Douglas, a grande repercussão foi uma surpresa. Para a sua mãe, também.

Em conversa com Universa, Elizangela Salles, de 43 anos, diz que ficou assustada quando assistiu ao vídeo em que Douglas aparece imitando um desfile de moda em um dos treinos, mas que agora já se acostumou.

"Como mãe, a gente sabe o tanto de pessoas maldosas que pegam um pontinho para levar para outro lado. Foi uma brincadeira. Ele sempre foi tímido e reservado, mas com os amigos é desse jeito mesmo, espontâneo. Brinca muito o tempo todo", entrega.

Moradora de Santa Bárbara d'Oeste, cidade do interior de São Paulo, ela espera que o filho continue com os vídeos. "Ele se tornou um canal para mostrar a vila olímpica. Espero que as pessoas entendam que tudo que ele faz é brincadeira, um jeito de ficar um pouquinho mais perto do público", argumenta.

Nem Elizangela ficou de fora dos stories de Douglas. Ele aproveitou o canal de sucesso para anunciar que a mãe tem um TikTok e pediu que os fãs a seguissem também. Aliás, a mãe do atleta tem tudo para virar sucesso nas redes sociais também. Aos argumentos:

Como o filho, também gosta de humor

Descobrimos a quem Douglas puxou no quesito diversão. Se ele arruma tempo para sambar no intervalo dos treinos, Elizangela também improvisa uma dancinha durante a musculação.

Compartilha experiências de vida: da bariátrica à rotina de exercícios

Elizangela mostra detalhes dos treinos diários de musculação e de pedaladas, rotina que adquiriu após passar por uma cirurgia bariátrica, responsável pela perda de 70 quilos.

Ela também joga vôlei!

Tal mãe, tal filho. Amante dos esportes, ela também joga vôlei e participa de campeonatos locais ao lado das amigas.

É modelo e arrasa nos closes

Entre fotos arrasando nos exercícios e vivendo momentos em família, Elizangela também compartilha sessões de fotos que faz para marcas de roupas.

Dá lições de autoestima

"Chega uma hora que é preciso mudar e pensar um pouco mais em si", diz na legenda de uma de suas fotos. Elizangela combina os cliques com mensagens de autoestima e amor próprio para inspirar os seguidores.

Mães e filhos