PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Além do quarto: posições e dicas para transar em todos os cômodos da casa

Getty Images
Imagem: Getty Images

Rafaela Polo

Colaboração para Universa

16/06/2021 04h00

Ninguém aguenta mais ficar trancado em casa 24 horas por dia, mas ainda precisamos. E se você faz parte do time que ainda não se sente segura para usar outras camas - seja ela de um motel ou de um hotel - que tal tirar o melhor do prazer dentro de casa?

Anote o nosso mapa do prazer e tenha orgasmos em todos os cômodos!

SALA
Quem foi que falou que a poltrona da sala é só para assistir televisão? Improvisem e transformem o móvel em uma poltrona erótica. Peça para seu parceiro sentar com as pernas esticadas e o tronco levemente inclinado para trás e encaixe-se de frente para ele com os dois joelhos ao lado das coxas. Você dominará a velocidade e intensidade da penetração - comece devagar e aumente o ritmo aos poucos. Bônus: o cara pode usar as mãos para estimular seus seios e clitóris.

COZINHA
Receita do dia: sente-se na cadeira da mesa de jantar e use uma pedra de gelo para despertar algumas zonas erógenas no seu corpo: estimule os seios, desça pela barriga até chegar no clitóris. Seu parceiro deve aquecer tudo o que está frio usando a língua. O prato principal será o orgasmo que terá com sexo oral: sentada com as pernas abertas com o parceiro encaixado no meio delas.

BANHEIRO
Em todo motel há opções de brinquedos eróticos disponíveis para os hóspedes, certo? Leve um queridinho de vocês para ajudar na diversão no banheiro - só confira se o sex toy é à prova de água antes de molhá-lo. Garanta que a água do chuveiro está bem quentinha e entrem no box. Peça para que seu parceiro restrinja suas mãos, amarrando-as atrás das suas costas, e encoste-se na parede atrás do chuveiro. Com o sex toy, seu corpo deve ser estimulado em todas as áreas, principalmente no clitóris, até que chegue muito perto do orgasmo. Quando chegar a esse ponto, o cara deve encaixar-se para a penetração na sua frente, levantando uma das pernas para que tenha mais acesso no vaivém.

CORREDOR
O espaço é estreito, mas nem por isso é motivo para passar despercebido na rota do prazer. Encoste-se de frente para a parede com as mãos para cima. O seu parceiro pode começar a estimulá-la com as mãos para que entre no clima. Quando o tesão tiver nas alturas, empine o bumbum para trás para a penetração. O embalo vai de acordo com o nível do prazer.

ÁREA DE SERVIÇO
Para sair da rotina, vale lembrar-se de todos os ambientes da casa. Use o tapetinho e deite-se com as costas em cima dele. Seu parceiro deve ajoelhar-se na sua frente e colocar suas pernas em cima de seu ombro. Segurando nas coxas para impulso, ele deve ditar o ritmo do vaivém. Dica extra: que tal ligar a máquina de lavar e, encostados nela, ditar um ritmo diferente na penetração.

Sexo