PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

O que o crush mais gosta em você? Zodíaco dá algumas pistas

Não entende por que o crush está gamado em você? Zodíaco explica - Getty Images
Não entende por que o crush está gamado em você? Zodíaco explica Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

09/04/2021 04h00

Não é todo mundo que consegue identificar seus pontos fortes, principalmente quando o assunto envolve relacionamentos. Mas a astrologia pode dar uma mãozinha e revelar o que os outros mais valorizam nos nativos de cada signo, características que, às vezes, podem ser totalmente ignoradas por quem as tem.

A astróloga Soraia Brito, da AstroRegis, ajuda nessa tarefa e aponta o que faz as pessoas se apaixonarem por todos os representantes do zodíaco.

O que o par mais valoriza em cada signo

Áries

O magnetismo de Áries exala a vontade de viver. O signo revela espírito desbravador e aflora o instinto competitivo de vencer, dando força interior para enfrentar os desafios da vida. É justamente esse perfil do ariano que atrai tanto, um poder de atração que nem sempre ele tem consciência que existe.

Touro

Embora calado e desconfiado, Touro tem uma afetividade no tato e é inigualável em dar prazer às pessoas que ama. Ele é observador e, com ou sem dinheiro, faz de tudo para agradar o parceiro, pensando em proporcionar o inesperado. É justamente essa segurança de um amor para sempre que atrai o par do taurino.

Gêmeos

Os dias não costumam ser iguais com os geminianos: eles diversificam a rotina sem notar que fazem isso, o que também reflete na vida do crush. Na vida a dois, não faltam projetos inusitados, passeios variados, novas culturas e sempre algo novo a ser aprendido a qualquer momento.

Câncer

Datas jamais serão esquecidas e todas as lembranças ficarão devidamente guardadas sob os cuidados de Câncer. Preocupações? Não! O crush não precisa pensar em nada. Cozinhar é uma arte para o canceriano, que assume a função com todo carinho. O nativo do signo é gentil e romântico, mas sem se dar conta: defensivo por natureza, ele precisa se sentir à vontade com o par.

Leão

Eis um signo que se doa - e doa amor. O nascido em Leão abraça forte, protege, oferece afeto e a própria alma. O leonino é generoso e isso é tão natural para ele, que mal percebe que esse é um dos motivos pelos quais é bastante admirado.

Virgem

Servir é da natureza virginiana. É quase automático: de repente, o nativo larga tudo, deixando o que estava fazendo para depois, só para ajudar o parceiro em um momento de necessidade. Essa atitude até escapa da sua percepção de tão racional que é para o indivíduo de Virgem.

Libra

O libriano é a elegância em pessoa. Gestos, tom de voz, postura, andar, o guarda-roupa? Tudo lhe cai com perfeição! Consegue nunca perder o tato e pouco tem noção do seu poder requintado, que atrai olhares e a admiração do par.

Escorpião

Escorpianos têm uma energia diferente. Conviver com eles é estar sujeito a abrir a alma e viver uma experiência única. O nativo de Escorpião pode não se dar conta (ou mantém em segredo, misterioso que só), mas proporciona uma troca energética constante - forte e renovadora -, que atrai demais.

Sagitário

Quem nasce sob Sagitário tem uma alegria contagiante, que acaba com todo mau humor e coloca pra cima qualquer pessoa. Somado a isso, a ingenuidade sagitariana é admirável - mas ele não tem noção do seu carisma. Nativos do signo são pessoas que têm pureza em sua ligação com o universo.

Capricórnio

Segurança e conforto: essas são as palavras-chave da vida do capricorniano. Além disso, ele ama com a força do "para sempre" - e não deixa faltar nada para o parceiro. O capricorniano pode até ficar sem algo, mas o outro, jamais ficará de mãos vazias! É muito provável que não se dê conta desse comportamento, que é uma atitude muito espontânea da sua natureza utilitária.

Aquário

Aquarianos não desperdiçam energia. Donos do futuro, do que ainda não foi inventado, tudo neles é pensado duas jogadas à frente. Isso é admirável, porque colocam a inteligência em prática dialogando, relacionando e equalizando questões e soluções no dia a dia dos seus relacionamentos. Sem perceber, fazem o amor perdurar. Essa é a admirável generosidade aquariana.

Peixes

Pelos meandros dos pensamentos oníricos típicos do signo é que surgem as paixões pelos piscianos. Os nativos do signo têm um pé no lúdico, na arte da criação, na música, na composição. Estar com um pisciano é ampliar a mente, fazer uma grande viagem ao lado do parceiro, o que atrai bastante os crushes. Mas, para eles, toda essa abstração é parte da realidade, então nem percebem o fascínio que despertam nas outras pessoas.

Alto Astral