Numerologia: a hora que o crush envia uma mensagem esconde um significado

Sabia que a hora exata em que aquela pessoa especial te manda uma mensagem - seja via WhatsApp, SMS, chats da vida ou mesmo numa ligação telefônica - costuma revelar mensagens do universo para você?

Trata-se de um estudo ligado à sincronicidade, que permite interpretar a vibração do momento, explica é o numerólogo, astrólogo e professor de tarot e espiritualidade Victor Souza.

De acordo com ele, várias teorias antigas falam sobre determinadas situações que têm um tempo para acontecer. "É através do estudo desse tempo que podemos compreender essa vibração", afirma.

Victor esclarece que o estudo vai além da curiosidade, pois permite fazer uma reflexão de sinais energéticos e sincronias relacionadas às mensagens.

Como descobrir

Saber a mensagem do universo pede uma continha básica, somando-se os algarismos relacionados ao horário - praticamente a mesma lógica usada para cálculos da numerologia.

Para ter o número oculto dos acontecimentos, basta somar a hora e os minutos e reduzi-lo a, no máximo, 22. "Dentro das correlações numéricas, o número 22 possui muita força, sendo um caminho de reflexão por meio de 22 números-chaves, que trazem informações relevantes para nossa evolução", explana Victor.

Caso a soma resulte 23 ou mais, deve-se somar os algarismos do resultado para identificar o número oculto.

Por exemplo:

Continua após a publicidade

12h45:

12 + 45 = 57. Por ser maior que 22, deve-se somar 5 + 7 = 12, ou seja, a mensagem traz o número oculto 12.

22h20:

22 + 20 = 42 = 4 + 2 = 6, que quer dizer que o número oculto é o 6.

01h15:

01 + 15 = 16, sendo o número oculto o 16.

Continua após a publicidade

Tabela dos significados

A partir daí, é só seguir o número oculto identificado e entender a mensagem que ele carrega, conforme descrição a seguir.

1. Se a soma resulta em 1, significa que há novidades que precisam ser comunicadas, que ainda não encontraram oportunidade de ser expostas. Também pode ter ao ver com uma amizade com pretensão de virar amor ou convites para se divertir. Em todos os casos, a dica é que exista leveza ao se comunicar.

2. Tem muito a ver com assuntos de família, sobretudo relacionados à mãe. Entre as interpretações está a preocupação com a figura materna ou desejo de receber conselhos da matriarca. Escutar com atenção e ponderar as palavras ajudam muito

3. O resultado está relacionado com a busca pelo prazer. Representa, ainda, interesses na sedução e que o crush está pensando muito no par. Por isso, vale investir no charme e se garantir na autoestima.

4. Revela que assuntos da família e, também, financeiros estão em alta no momento. A figura do pai é muito presente - pode ser uma preocupação com o patriarca ou necessidade de tomar alguma decisão ligada a ele. Como resposta, precisa de amor e atenção.

Continua após a publicidade

5. A soma dos números em 5 tem a ver com um passo adiante na relação, ou seja, namoro mais sério ou mesmo casamento. É uma situação que requer maior paz espiritual e quebra de dogmas.

6. Tal resultado indica que existem dúvidas rondando o sentimento do crush ou, ao contrário, que está muito apaixonado. Nesse caso, sabe que precisa tomar uma decisão, mas tem medo. Trabalhar o desapego é a recomendação, atraindo o que vier de melhor.

7. O 7 indica que o crush quer conversar sobre o relacionamento, direcionando o sentimento. Há intenção, ainda, de colocar às claras todas as expectativas e desejos, dando sentido a tudo o que acontece. Dica: focar na convicção do seu melhor.

8. Existem assuntos burocráticos assumindo as atenções, enquanto se busca o equilíbrio das emoções. Por isso, é melhor oferecer aconchego, sem cobranças.

9. Nesse caso, as atenções do momento estão voltadas para os estudos - por isso o crush pode se revelar mais quieto, demonstrando estar mais calmo. Cabe ao par oferecer espaço para que possa haver momentos de solidão. Outra interpretação é a possível preocupação com alguém doente na família.

10. Tal soma tem a ver com convites para se divertir com amigos, novidades nos círculos sociais e o desejo de relaxar. Assim, focar na descontração é a melhor saída.

Continua após a publicidade

11. O crush é muito focado nos próprios objetivos e, ainda por cima, está com tesão, mas precisa desenvolver certo jogo de cintura. Do lado de cá, cabe ter mais flexibilidade.

12. O resultado pode demonstrar que o crush está chateado com assuntos pessoais e não tem coragem de comentar com medo da opinião alheia - e, com isso, sofre sozinho. Ou significa apenas um momento de maior introspecção, precisando de espaço.

13. Revela um momento de cortes. A pessoa pensa em realizar mudanças ou mesmo encerrar ciclos em setores da vida. Recomenda-se trabalhar com autenticidade diante das possibilidades.

14. Tem a ver com paz, conversas metafísicas e busca intensa por entender o que significa a existência de almas gêmeas. Manter a espiritualidade em alta, nesse momento, é a melhor alternativa.

15. É uma mensagem quente, ou seja, o crush pode estar nervoso. Revela tesão, sexo e o desejo intenso de curtir eventos sociais movimentados (algo que precisa ser controlado, nesse momento de pandemia). Liga o alerta para traição e fofocas, exigindo um foco maior no poder individual.

16. Transformações radicais podem estar a caminho. O crush pensa em refazer toda a vida, inclusive porque pode estar enfrentado período muito difícil. Ainda pode ter a ver com términos, ocasionados pelo destino. Cabe direcionar todas as intenções para a certeza do bem.

Continua após a publicidade

17. Tem relação com sonhos pessoais, tema que o crush está focado no momento, o que o torna bem criativo e lhe garante bastante energia. Mas se ele estiver muito fora da realidade, talvez seja melhor trazê-lo de volta, fazendo com que mantenha os pés bem coladinhos no chão.

18. Temas ocultos têm tomado a atenção da pessoa que envia a mensagem - pode estar com algo em mente, mas ainda não teve coragem ou oportunidade de colocar para fora. O 18 ainda se liga a mentiras ou situações emocionais profundas. Do lado de cá, melhor tentar clarear os próprios sentimentos.

19. A relação direta é com momentos de alegria, ou seja, o crush sente-se bastante feliz. Há um encontro de almas gêmeas, pedindo movimento na vida a dois.

20. Questões familiares preocupam o emissário, que não sabe como lidar com a situação e se sente sobrecarregado. Ele precisa, agora, reassumir seu poder ancestral, recorrendo a momentos de introspecção. Paciência é extremamente importante.

21. Tem a ver com a busca por completude. Significa ainda que o crush deseja finalizar situações pendentes. O número 21 é positivo, pois igualmente pode estar relacionado ao bem-estar pessoal. Sugestão: colocar mais em prática a auto-observação.

22. Por fim, a soma 22 pode ser traduzida com a necessidade de buscar novos horizontes. O crush outro estar pensando em largar tudo, sentindo que precisa ouvir a própria alma. O número ainda indica a importância de se trabalhar a movimentação dos desejos mais íntimos e favorece viagens solitárias.

Continua após a publicidade

*Com matéria publicada em 29/01/2021

Deixe seu comentário

Só para assinantes