Topo

"Será uma noite de surpresas" e outras frases que cada signo mais ama ouvir

Cancerianos adoram quando podem ficar em casa com o par - Prostock-Studio/Getty Images/iStockphoto
Cancerianos adoram quando podem ficar em casa com o par Imagem: Prostock-Studio/Getty Images/iStockphoto

Claudia Dias

Colaboração para Universa

22/01/2021 04h00

Agradar aos outros é bem mais fácil do que parecer. Às vezes, uma simples frase pode soar como o melhor dos presentes e fazer a alegria de alguém. Um jeito de acertar sempre é recorrer à astrologia, capaz de revelar o que faz cada pessoa mais feliz.

Com ajuda da astróloga Cristiane Toledo, listamos, a seguir, frases que são capazes de melhorar o dia de todos os signos.

Áries: "Sou todo ouvidos: fale o quanto quiser."

O ariano se satisfaz quando percebe que o outro está dando toda a atenção que ele quer. Isso porque ele é impaciente e, assim, adora alguém que se comporte de modo inverso ao dele. Além do mais, odeia ser interrompido e, ao ouvir isso, sabe que poderá falar o quanto quiser.

Touro: "O almoço é por minha conta!"

Ok, essa frase agrada a qualquer pessoa, mas deixa Touro - o signo que mais aprecia comida do zodíaco - empolgadíssimo. É tão perfeita porque, além de satisfazer seus prazeres de vida, garante que não vai mexer na carteira, preservando sua segurança material.

Gêmeos: "Vamos nos divertir?"

Quando se trata de diversão, o geminiano faz questão de marcar presença. Por isso, quando ouve um convite desses, se anima todo. Comunicativo, alegre e divertido, é um gatilho para ele ficar feliz.

Câncer: "Quero só ficar em casa e ver um filminho. Pode ser?"

Para o canceriano, não há convite melhor do que ficar em seu "lar, doce lar". Caseiro como ninguém, adora momentos com a família, seu cantinho aconchegante e uma gostosa pipoca. Vinda do crush ou dos amigos, uma frase como essa deixa o nativo de Câncer pra lá de agradecido.

Leão: "Como você está bonito e elegante!"

O lugar do leonino é em cima do palco e ele adora receber aplausos - como se fosse um direito seu, de nascença. Ou seja, um elogio, vindo de qualquer pessoa, faz Leão esquecer dos problemas ou da bad vibe que estiver sentindo no momento.

Virgem: "Hoje vamos organizar o armário da cozinha."

O virginiano odeia desordem. Para ele, nada mais interessante do que ser convidado para organizar algo que há algum tempo se mostra fora do lugar. Mas há um porém: é melhor que isso não atrapalhe sua programação do dia, pois tudo tem que ser de acordo com o tempo e do jeito que ele planeja.

Libra: "Deixe que eu resolvo isso."

Como uma das características mais fortes do libriano é a indecisão, quando alguém se prontifica a resolver qualquer questão que seja, livrando-o da função, mal imagina o quanto deixa o nativo do signo aliviado - e, é claro, superagradecido!

Escorpião: "Prepare-se! Essa noite você terá muitas surpresas."

Não é à toa que o escorpiano tem fama de ótimo detetive. A partir do momento que ouve uma frase dessas, já começa a decifrar como será a noite misteriosa que o crush promete, imaginando tudo e se empolgando demais com a dica sedutora. Ah! Ele também vai devolver a surpresa, preparando-se para a ocasião com roupas sexy.

Sagitário: "Que tal um bate-volta pra praia amanhã?"

Com o sagitariano é assim: ele, que adora uma aventura, topa qualquer convite em cima da hora. Frases do gênero instigam sua busca por lugares incríveis e que prometem muita diversão. Além do mais, gosta de assumir o planejamento do roteiro, já que é fera nos preparativos.

Capricórnio: "Você está sendo promovido!"

Quer ver um capricorniano feliz da vida? Basta contar a notícia de que recebeu uma promoção na empresa. O nativo do signo fica inteiramente satisfeito quando é reconhecido profissionalmente, pois sabe que é uma prova de que atingiu sua meta.

Aquário: "Pode tirar o dia só para você."

Aquariano adora defender questões sociais, ambientais, humanitárias mas, verdade seja dita, precisa de um tempo para chamar de seu. Quando ganha um dia livre, se permite ler mais, se atualizar sobre assuntos que gosta (tecnologia, por exemplo) e, com certeza, ter novas ideias originais.

Peixes: "Você é minha alma gêmea."

Sonhador e sensível, o pisciano está sempre atrás do amor perfeito. Seu sonho é encontrar sua alma gêmea e, com isso, fantasia suas características o tempo todo - e acredita fortemente que vai bater de frente com ela, mais cedo ou mais tarde.