Topo

Universa Vê BBB

"Toda mãe se sentiu angustiada", diz mãe de Lucas sobre exclusão do filho

Andréa Penteado, mãe de Lucas Penteado, do BBB 21, diz que o filho vem sendo mal interpretado - Reprodução Instagram
Andréa Penteado, mãe de Lucas Penteado, do BBB 21, diz que o filho vem sendo mal interpretado Imagem: Reprodução Instagram

Ana Bardella

De Universa

06/02/2021 13h28

Andréa Penteado, mãe de Lucas Penteado, do BBB, não tem conseguido descansar desde que o filho entrou para o reality. Além dos compromissos envolvendo o programa, como responder aos jornalistas e produzir materiais para a TV Globo, Andréa também precisou lidar com a tristeza de ver o filho sendo julgado e excluído pela maior parte dos integrantes da casa. "Todas as mães se sentiram angustiadas", ela diz.

No seu ponto de vista, a situação que ele se encontra no reality é fruto de um mal-entendido. Quando questionada sobre os erros do filho no jogo até o momento, ela prefere não comentar, mas garante que ele não se esquivou de nada. "Só vem sendo mal interpretado", resume.

Já quando o assunto são as qualidades de Lucas, Andréa não mede as palavras. "O que eu acho mais bonito nele é o fato de se sensibilizar com as pessoas e ajudar a todo mundo. Ele não gosta de deixar ninguém sofrendo financeiramente ou por qualquer outro motivo. Não faz distinção: conversa com o faxineiro, o copeiro, a camareira. Mesmo depois de se tornar ator, continuou com os mesmos amigos do bairro. A fama nunca subiu à cabeça".

Universa questionou Andréa se ela tinha conhecimento do relacionamento de Lucas com a ex-namorada, cuja identidade não foi revelada, mas que registrou um boletim de ocorrência contra ele, acusando-o de cárcere privado e agressão. Ela afirmou: "Como namorado, o Lucas oferece o mundo para a moça, trata como rainha, chega até a esquecer da mãe. O que ele não faz nem para mim, faz para a namorada".

Antes de encerrar a entrevista, Andréa fala sobre os principais sonhos de Lucas. "Dos meus três filhos, ele é o mais preocupado. Não aceita que a gente passe nenhuma necessidade. Se abre a geladeira e vê que não tem as coisas, fica desesperado. Ele sabe ser grato e seu maior sonho é que eu e o pai dele não precisemos mais trabalhar, que ele seja capaz de manter a família conosco descansando".

Universa Vê BBB