Topo

Havaianas lança nova coleção inspirada em Baby Yoda em "The Mandalorian"

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Universa

24/11/2020 15h05Atualizada em 25/11/2020 15h44

Acompanhando o sucesso do personagem Baby Yoda (ou "The Child") em "The Mandalorian", Havaianas lança quatro modelos inéditos inspirados no universo Star Wars.

Aclamada pela crítica, a série "The Mandalorian", que é sucesso hoje no canal Disney+, conseguiu chegar ao Emmy, o Oscar da TV: foram 15 indicações, incluindo a categoria de melhor série dramática, e sete vitórias em categorias técnicas.

Baby Yoda - Divulgação/Disney - Divulgação/Disney
Baby Yoda em pôster da série "The Mandalorian"
Imagem: Divulgação/Disney

A presença mais fofa da série é a do Baby Yoda ("The Child"), que agora aparece em duas sandálias da marca. Uma delas traz The Child ao lado de um dos mais bravos Mandalorianos da galáxia, fazendo menção ao primeiro encontro de ambos.

No outro, sob um fundo escuro e escritas em tons de verde, The Child aparece como uma animação.

Todos os produtos são unissex e oferecem tamanhos até 45/46. Para completar a coleção, Havaianas também traz duas novas estampas para a linha Star Wars, com modelos inspirados em personagens marcantes da saga.

Havaianas Star Wars - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Havaianas Star Wars 2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em um deles BB-8, R2-D2 e C-3PO foram incorporados em uma interação no meio do espaço. Já no outro, o capacete de Kylo Ren é o protagonista em tons de preto e vermelho, semelhantes ao seu sabre de luz, exibindo toda a força do filho de Han Solo e Princesa Leia.

As sandálias Baby Yoda custam R$ 47,99 e as com estampa de Star Wars, R$ 52,99. Os produtos podem ser encontrados a partir de sábado (28) no e-commerce da marca e, a partir de dezembro, em lojas físicas selecionadas.