Topo

Gemma Chan, atriz de "Podres de ricos", é novo rosto da L'Oréal Paris

Gemma Chan, de Capitã Marvel, reage ao anúncio de seu novo papel em Os Eternos -
Gemma Chan, de Capitã Marvel, reage ao anúncio de seu novo papel em Os Eternos

Júlia Flores

Da Universa

19/11/2020 13h55

Depois que estrelou o filme "Crazy Rich Asians" (em português, "Podres de ricos"), em 2018, Gemma Chan logo se consagrou como um dos nomes mais conhecidos de Hollywood. A beleza, o talento e o posicionamento de Chan quanto a políticas de diversidade foram os motivos que levaram a L'Oréal Paris a escolher da atriz britânica de 37 anos para ser a próxima porta-voz internacional da marca de cosméticos.

"Sempre acreditei que devemos abraçar a diferença como nossa força", disse Gemma em comunicado à imprensa. "Estou emocionada com essa decisão. Penso que me junto a uma família de mulheres de diversas origens para mostrar o poder e a beleza da diversidade. A mensagem da L'Oreal 'acredite na sua autoestima' é tão necessária hoje como sempre".

Em entrevista para a revista Vogue, a artista falou sobre como a pandemia alterou a sua rotina. "Tem sido uma época estranha", admite Chan, que passou os primeiros meses de isolamento em sua casa em Londres. Agora, na quarentena, o dia a dia de Gemma começa com uma série de 10 a 15 minutos de meditação e exercícios de pilates. "Encontre livros que te tirem do atual momento e apresentem uma perspectiva diferente sobre as coisas", diz ela.

A primeira campanha oficial de Gemma estreará em fevereiro do ano que vem, ao lado da embaixadora da marca, Eva Longoria. Na opinião da presidente global de marca da L'Oréal Paris, Delphine Viguier-Hovasse: "Gemma é comprometida com causas feministas e é uma inspiração além da tela, para que as mulheres jovens sejam a mudança".