Topo

Carolinie Figueiredo conta que perdeu a virgindade em estupro

Carolinie Figueiredo usou os Stories do Instagram para comentar o assunto - Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo usou os Stories do Instagram para comentar o assunto Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

05/11/2020 14h31

Carolinie Figueiredo contou que perdeu a virgindade em um estupro. A atriz e educadora parental de 31 anos usou os Stories do Instagram para abordar o assunto com os seguidores.

Em uma sequência de publicações, ela relatou que tem pensado nessa situação desde os seus 16 anos de idade.

storie - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Storie do Instagram de Carolinie Figueiredo
Imagem: Reprodução / Instagram

"Há um anos compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro. Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias!", contou.

Carolinie ainda comentou sobre como o patriarcado prejudica mulheres diariamente.

"Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de auto estima e auto valor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais, mentais!", escreveu a atriz.

"Mulheres, vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira pra proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos", completou.

Carolinie Figueiredo tem abordado nas redes sociais temas como a "criança interior", autoestima, relacionamentos, entre outros.