Topo

Gio Ewbank sobre rotina com os filhos: 'Quando vejo, já está de noite'

Giovanna Ewbank com o caçula, Zyan, de 2 meses - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank com o caçula, Zyan, de 2 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Gonzalez

De Universa, em São Paulo

07/10/2020 12h12

Giovanna Ewbank está passando uma quarentena bem movimentada, isolada em casa com os três filhos — Titi, de 7 anos, Bless, de 5, e o caçula Zyan, nascido há dois meses. Durante lançamento virtual da nova linha de proteção solar da Neutrogena, a atriz e apresentadora contou que sua rotina de beleza mudou bastante com a chegada do bebê.

"Não tá fácil não, mas tá maravilhoso. É uma correria, quando eu vejo já está de noite e eu ainda não fiz metade do que eu gostaria de fazer ao longo do dia", conta. "Com isso, mudou muito a minha rotina de cuidados comigo, com a pele. Então eu estou tentando ter sempre momentos específicos para cuidar de mim".

Gioh contou que consegue se organizar pata ter dois "momentos mágicos" para se cuidar: logo de manhã, e à noite, quando o marido, Bruno Gagliasso, fica com as crianças depois que ela amamenta Zyan.

"Manhã é meu momento mágico, à noite também, quando o Bruno fica com o Zyan. Bruno me ajuda muito e as crianças [Titi e Bless] também entendem que eu preciso tomar meu banho, passar meus cremes, tirar a maquiagem. Eles tão respeitando esses meus dois momentos", diz.

Essa é a primeira vez que o casal tem um recém-nascido em casa — Gioh e Bruno se tornaram pais de Titi e Bless quando as crianças tinham mais de 2 anos. Giovanna contou que se preparou tanto para esse momento, que achou "que seria pior".

"Eu tinha muito medo da gestação, do parto, da amamentação. Para a minha mãe foi tudo muito difícil, eu tinha como exemplos as duas gestações dela, que foram bem complicadas. Mas para mim tudo fluiu de uma maneira maravilhosa, meu parto foi um parto dos sonhos. Foi um parto natural que durou uma hora e meia, o bebê quase nasceu dentro do carro", lembra. "Agora a família está muito unida, os mais velhos ajudam a cuidar do Zyan, estou amando cada minuto, até as madrugadas acordadas".