Topo

Ex-BBB Fran Grossi faz tratamento para diminui dor na amamentação

Fran Grossi falou das dificuldades na amamentação apenas 3 dias depois de dar à luz Enrico - Reprodução/Instagram/@francielegrossi
Fran Grossi falou das dificuldades na amamentação apenas 3 dias depois de dar à luz Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/@francielegrossi

Colaboração para Universa, em São Paulo

21/09/2020 12h57Atualizada em 21/09/2020 13h00

Depois de dar à luz Enrico há apenas três dias, Fran Grossi revelou que está passando por um tratamento para tentar diminuir a dor na amamentação.

A ex-"BBB 14", casada com Diogo Grossi, seu companheiro de confinamento, contou em seus stories no Instagram que está sofrendo com o desconforto pelo tamanho dos seios.

"Está tenso! Olha isso. Está muito duro e doendo muito", lamentou Fran em suas redes sociais, mostrando o aspecto inchado pelo leite.

Para tentar melhorar sua relação com o aleitamento, a influenciadora digital está investindo em sessões de laser terapia para ajudar na cicatrização do bico dos seios.

Segundo a profissional que atende Fran em casa, parte de uma equipe de consultoras de amamentação, os mamilos de Fran estão um pouco "esfolados" pela falta de costume com o hábito.

"A Fran começou a apojadura ontem, né, começou a sentir essa diferença, da mama cheia, dura, sentindo dor. fazendo o protocolo de cicatrização aqui pros mamilos, porque deu uma esfoladinha. Enrico não sai do peito, então não tem como, acaba machucando um pouquinho", disse a enfermeira, se referindo à primeira descida do leite materno.

"Vou ensinar ela aqui a fazer bastante massagem, aliviar essa mama, pra essa amamentação ser mais confortável nessa primeira semana", tranquilizou a profissional, que teve seus cuidados elogiados pela nova mamãe, que ainda disse que, apesar da dor, está feliz pelo primeiro filho ser um "bezerro".