Topo

Fafá ganha novos fãs e atribui a empoderamento: 'vida foi contornar nãos'

Fafá de Belém - Reprpdução / Instagram
Fafá de Belém Imagem: Reprpdução / Instagram

De Universa, em São Paulo

03/09/2020 12h05Atualizada em 03/09/2020 13h45

A pandemia do novo coronavírus trouxe novos fãs a Fafá de Belém, que está completando 45 anos de carreira. Com as lives, a cantora viu seus seguidores nas redes sociais aumentarem e ela acredita que o interesse dos fãs mais jovens em seu trabalho venha de seu empoderamento.

"Eu acho que tem uma história de atitude e eles começam a ver também esse negócio de empoderamento feminino que se fala muito hoje. Hoje eu tenho 45 anos de carreira, mas é a mesma coisa, o decote, a alegria, eu nunca tive um corpo 'formal', mas sempre gostei muito dele", disse Fafá em participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

"A minha vida foi contornar 'nãos'. Eu não era a mais bonita, aquela quieta, a que fazia o bordado, a que queria ser miss, a que queria arranjar um casamento para resolver a vida. Eu aprendi a debochar até das minhas características que não batiam com a sociedade", acrescentou.

Ao todo, Fafá conquistou mais de 250 mil novos seguidores no Instagram e mais de 400 mil no Facebook.

Outra coisa que mudou para a cantora durante a quarentena foi o visual. Fafá se rendeu aos fios brancos e contou a Fátima Bernardes que está se sentindo bem com sua aparência.

"Era um desejo meu, já há três anos eu queria deixar de pintar o cabelo. Aproveitei a pandemia e fui deixando e estou adorando ele!", afirmou.

A próxima live de Fafá de Belém acontece hoje, a partir das 16h. O encontro será um bate-papo virtual com o tema "Amazônia".