Topo

Cleo diz que se inspirou em Rihanna quando ganhou peso: 'Forte e linda'

Cleo - Divulgação
Cleo Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

01/09/2020 11h13

Acostumada a falar sobre sua relação com o corpo, padrões estéticos e autoestima, Cleo contou hoje que se inspirou na cantora Rihanna quando começou a ganhar peso e ser criticada nas redes sociais.

"Eu pensava na Rihanna, quando ela engordou, todo mundo falou um monte de coisa e ela continuou forte, linda e milionária. Eu pensei: 'vou focar nisso'", disse a atriz e cantora no programa "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

"Eu já tinha passado por esse tipo de 'hate' algumas vezes, mas em relação ao processo natural do meu corpo, eu achei muito injusto, porque pensei em quantas mulheres passam por isso e não conseguem falar o que pensam. Isso é muito sério, a pressão estética é uma coisa muito séria que provavelmente todas as mulheres vivem", acrescentou.

Cleo também contou que decidiu não se esconder por causa das mudanças no seu corpo. E ela sentiu que quando começou a falar sobre o assunto abertamente, recebeu muita troca positiva dos fãs.

"Quando eu comecei a falar sobre pressão estética, muita gente vinha falar comigo na rua. E uma quantidade de pessoas que era maior do que quando tinha um personagem fazendo sucesso na novela, sabe? Eu fiquei tocada por isso", relembrou.

Ao final da entrevista, Fátima Bernardes ainda contou que o penteado escolhido para o programa de hoje foi em homenagem à Cleo. Ela ficou lisonjeada e disse que a apresentadora era uma "musa" e que tinha "ganhado o resto da vida" com a atitude.