Topo

'Já fui agredida, estrangulada', diz Paris Hilton sobre relações abusivas

Paris Hilton diz que passou por "múltiplos" relacionamentos abusivos - Getty Images
Paris Hilton diz que passou por 'múltiplos' relacionamentos abusivos Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

02/09/2020 09h44

Paris Hilton está pronta para falar sobre suas experiências com relacionamentos abusivos. A empreendedora e ex-estrela de reality shows conversou com a revista People sobre os momentos em que foi agredida por ex-namorados.

Eu passei por múltiplas relações abusivas. Já me bateram, já fui estrangulada, já fui agarrada com força excessiva. Eu aguentei coisas que ninguém deveria aguentar. [...] No começo, todos esses caras pareciam pessoas boas, legais, mas em algum momento a face verdadeira deles aparecia."
Paris Hilton reconta relacionamentos abusivos

Paris relembrou que, na maioria das vezes, tudo começava com ataques de ciúme. "Eles começavam a tentar me controlar. E daí chegava um ponto em que eles se tornavam abusivos fisicamente, mas também verbalmente e emocionalmente", comentou.

Eu não entendia realmente o que o amor era, ou o que um relacionamento deveria ser. Achava que, quando eles ficavam loucos daquele jeito, significava que eles me amavam. Olhando para trás, eu não consigo acreditar que deixei alguém me tratar daquele jeito."
Paris Hilton analisa motivos por trás de relações abusivas

Este sentimento, disse Paris, pode ter sido um reflexo do abuso que ela sofreu na escola particular Provo Canyon School durante a adolescência. Ela se abriu sobre esta fase de sua vida durante o documentário "This is Paris".

Paris ainda comentou que provavelmente nunca teria filmado sua infame sex tape, lançada em 2003, se não fosse este trauma da juventude. "Eu nunca teria deixado alguém como aquele meu namorado da época entrar na minha vida e fazer aquilo", disse.

Hoje, no entanto, Paris está feliz com o empresário Carter Reum, que conheceu em 2019. "Eu me sinto muito segura com ele. Antes, acho que não estava preparada para um relacionamento bom de verdade, mas aprendi muita coisa", contou.