Topo

Influencer fitness mostra corpo real pós-parto: 'Amor-próprio e paciência'

De Universa, em São Paulo

01/09/2020 10h26

Emily Skye conquistou 2,5 milhões de seguidores no Instagram com dicas de exercícios e dieta saudável, mas o seu último post quer discutir algo um pouco diferente: a relação das mulheres com o seu corpo após dar à luz.

Emily deu as boas-vindas ao seu segundo filho, Izaac, em junho. No domingo (30), pouco mais de dois meses depois do parto, ela mostrou, em uma selfie sorridente no Instagram, como está seu corpo, e falou sobre a "jornada fitness" depois da gravidez.

Amor-próprio, persistência e paciência são importantes quando você está voltando a se exercitar depois de dar à luz. Na verdade, eles são importantes para qualquer um começando a sua jornada fitness! Eu já disse isso muitas vezes, mas é verdade: o começo é difícil, mas fica mais fácil conforme você entra em forma, e logo você se sentirá ótima.
Emily Skye sobre retorno aos exercícios após dar à luz

Emily admitiu que "não é uma pessoa naturalmente motivada". "Tem dias que eu não tenho vontade de me exercitar, e tem dias que é impossível mesmo que eu queira — os meus bebês precisam de sua mãe, e eles são a minha prioridade, é claro", escreveu.

Eu estou me sentindo saudável, e, embora o progresso pareça lento às vezes, estou chegando lá, e já fui longe desde o começo da minha jornada fitness pós-parto. Saibam que isso demora, e não se comparem com ninguém pelo caminho. Lembrem-se disso!
Emily Skye dá conselhos aos seguidores