Topo

Daiana Garbin mostra barriga no 8º mês de gravidez e admite medo de ser mãe

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, no oitavo mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, no oitavo mês de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

31/08/2020 10h53

A jornalista Daiana Garbin, mulher do apresentador global Tiago Leifert, publicou nas redes sociais uma foto mostrando a barriga no oitavo mês de gestação. Como legenda da imagem, ela falou sobre o medo de ser mãe.

"Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito. Em um instante, acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais e as lágrimas brotam dos olhos", escreveu no Instagram.

Ela afirma que, em seguida, "respira fundo" e se acalma ao pensar na filha. "Imagino você me olhando, e sinto que vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então, sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade."

A menina, que se chamará Lua, será o primeiro filho de Daiana e Tiago Leifert.

Recentemente, ela disse que nunca havia tido o desejo de ser mãe, até conhecer o marido. "Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, vai ser um paizão", explicou, em entrevista à Quem.