PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Jodie Turner-Smith teve 4 dias de trabalho de parto em casa com o marido

Jodie Turner-Smith em foto clicada pelo marido, Joshua Jackson, durante trabalho de parto - Reprodução/Vogue
Jodie Turner-Smith em foto clicada pelo marido, Joshua Jackson, durante trabalho de parto Imagem: Reprodução/Vogue

De Universa, em São Paulo

13/08/2020 10h42

Jodie Turner-Smith disse que ficou quase quatro dias inteiros em trabalho de parto. A primeira filha da atriz e modelo com Joshua Jackson ("Dawson's Creek") nasceu em abril, em um parto natural que ocorreu em casa.

Na manhã do meu terceiro dia em trabalho de parto, eu e meu marido compartilhamos um momento silencioso. Eu estava exausta, e começando a perder a convicção. Josh preparou um banho para mim, e eu fiquei lá deitada, sentindo as contrações, falando com o meu corpo e com a minha filha. Naquele momento, ele tirou uma foto minha.
Jodie Turner-Smith explica foto que ilustra matéria da Vogue UK

Segundo Turner-Smith, Jackson esteve presente em todas as fases da gravidez, mesmo que ela própria não tenha parado de trabalhar. Durante a gestação, ela gravou o filme de ação "Without Remorse" e fez turnê de imprensa mundial para promover outro longa, "Queen & Slim".

"Só Deus sabe o que o meu bebê achou que estava acontecendo", brincou ela à Vogue. "Eu passei a maior parte do tempo da gravidez correndo pelo centro de Berlim enquanto as coisas explodiam ao meu redor, ou em um aeroporto pegando voo para os EUA para algum evento de imprensa".

Tanto eu quanto Josh crescemos vendo nossas mães se sacrificando para nos criar sozinhas. Estamos determinados a criar algo diferente para nós mesmos. Ele me disse: 'Não há nenhuma parte disso que eu vá perder'. E realmente foi assim
Jodie Turner-Smith elogia o marido por apoio durante a gravidez

Joshua Jackson (à esq.) e a mulher, Jodie Turner-Smith (à dir.) - Tolga Akmen/AFP - Tolga Akmen/AFP
Joshua Jackson (à esq.) e a mulher, Jodie Turner-Smith (à dir.)
Imagem: Tolga Akmen/AFP

Mães e filhos