Topo

Kehlani fala sobre parto natural: 'Fiquei muito orgulhosa do meu corpo'

A cantora de 25 anos conta que sempre se imaginou tendo dois filhos antes dos 30 - Getty Images
A cantora de 25 anos conta que sempre se imaginou tendo dois filhos antes dos 30 Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

22/07/2020 20h24

Em entrevista à edição britânica da revista Vogue, a cantora Kehlani fala sobre como a gravidez e o parto natural mudaram sua relação com o próprio corpo.

A artista de 25 anos conta que sempre se imaginou tendo dois filhos antes dos 30. Em 2018, quando teve um ano livre de compromissos profissionais, decidiu que era a hora.

No entanto, Kehlani não esperava que o processo seria tão transformador: "Você desenvolve uma relação completamente nova com o seu corpo durante o parto. Especialmente do jeito que eu dei a luz, em casa, de pé na beira do chuveiro, sem remédios. Fiquei tão orgulhosa do meu corpo e tão ligada a ele... Ao invés de ser só essa coisa na qual eu vivo e que me traz insegurança."

A cantora tinha problemas de autoestima desde os 15 anos de idade, quando participou do programa "America's Got Talent". Os comentários dos espectadores sobre seu rosto rechonchudo e estilo masculino marcaram sua adolescência, e na entrevista ela compartilha um conselho que ajudou a superar essas questões:

"Uma amiga me disse que não importa quantas críticas você lê. Se o álbum já foi lançado, você não pode mudar seu som, as músicas, como você se sentiu quando lançou. Já está no mundo. Eu estou no mundo, sabe? Quando eu aceitar isso, a percepção dos outros não importa, ainda vou existir como eu mesma. Eu só preciso trabalhar com isso."