PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Kristen Bell conta como filha de cinco anos deixou de usar fraldas

A atriz Kristen Bell falou sobre o processo de desfralde da filha caçula - Jim Spellman/Getty Images
A atriz Kristen Bell falou sobre o processo de desfralde da filha caçula Imagem: Jim Spellman/Getty Images

De Universa, em São Paulo

01/07/2020 21h55

Depois de revelar que sua filha de cinco anos usava fraldas, Kristen Bell atualizou a situação, agora em entrevista para a revista Today's Parent. A atriz revelou uma tática que passou a usar para a menina não precisar mais do item.

"Você sabe o que temos que fazer? Nós a acordamos por volta das 23 horas, quando ela está como um zumbi e a colocamos no banheiro", contou.

Para a revista, Bell ressaltou a diferença de tempo de cada criança para o desfralde.

"Eu acho que é realmente normal e ninguém deveria se sentir envergonhado se o filho deles tiver um padrão irregular para o treinamento com penico. E se você quiser experimentar esse truque para fazer xixi às 23 horas, ótimo, não há vergonha em nada disso", disse.

Em maio, durante seu quadro "Momsplaining", ela disse que a filha caçula, Delta, ainda usava fraldas aos cinco anos. Ela e o ator Dax Shepard também são pais de Lincoln, de sete anos, que deixou de usar fraldas antes de completar dois anos,

"Às vezes, [o processo] leva até que tenham mais de cinco anos! Mas eu nunca conheci um colegial que faz xixi nas calças o dia todo. Vai parar em algum momento", completou.

Mães e filhos