PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Andressa Suita fala sobre filhos: 'Grito, perco a paciência e depois choro'

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Universa em São Paulo

30/06/2020 13h33

Andressa Suita abriu seu coração ao falar sobe a criação de seus filhos com Gusttavo Lima: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

A modelo diz que nem tudo é perfeito quando envolve maternidade. "Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta", disse, durante live com a Vogue.

Gusttavo sempre deixou claro para a mulher que gostaria de ter mais filhos, mas ela garantiu isso não vai acontecer por enquanto.

"Não rola, quero descansar. Meus filhos ainda acordam a noite e tem todo o desgaste, preocupação. Quando estou com meu marido, fico sempre ligada na babá eletrônica. Pode ser que daqui cinco anos eu mude de ideia. Meu marido quer uma menina, mas agora não", disse ela.

Exposição nas redes

Apesar de serem famosos e gostarem de compartilhar momentos nas redes sociais, Andressa deixou claro que ela e Gusttavo têm limites quando o assunto é a exposição das crianças.

"A gente sempre conversou muito sobre isso. O Gusttavo tem uma legião de fãs, e a gente gosta de compartilhar o crescimento das crianças. Mas como nem todo mundo vê só com amor, tentamos dosar o que vamos mostrar. A internet é muito terra de ninguém, tem o lado bom, mas tem o lado ruim também", afirmou ela.

"Várias marcas já procuraram as crianças para serem garotos-propaganda, mas a gente não quer. Nem perfis em redes sociais a gente quis fazer para eles", finalizou.

Mães e filhos