Topo

Guta Stresser decide assumir fios brancos: 'Largando um pouco da química'

"Quando tiver que pintar, que seja para uma personagem", disse a atriz Guta Stresser ao mostrar o cabelo grisalho - Reprodução/Instagram
'Quando tiver que pintar, que seja para uma personagem', disse a atriz Guta Stresser ao mostrar o cabelo grisalho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/06/2020 14h51

Em tempos de coronavírus, a atriz Guta Stresser decidiu aproveitar o isolamento social para assumir os fios brancos, como têm feito várias famosas. Em foto publicada em uma rede social, ela explicou que quer "largar" um pouco da química e disse que só pintaria de novo para interpretar um personagem.

"Por hora resolvi assumir meu grisalho! Quando tiver que pintar, que seja para uma personagem. Durante a quarentena já pintei de azul, já deixei de pintar a raiz e dei uma aparada aqui na franja também. No melhor estilo 'faça você mesma' e largando um pouco da química no 'coco', sigo na esperança de que dias melhores virão!", escreveu Guta no Instagram.

Nos comentários, a atriz recebeu muitos elogios pela decisão.

"Lindona de qualquer jeito! Temos de nos reinventar sempre, Gutinha", disse um seguidor. "Mulherão 'arretada' você é! Não tenha vergonha de soltar seus grisalhos, não. Você é linda de todas as formas!", escreveu outro.

Além de Guta, Preta Gil parou de pintar os fios e Suzana Alves também resolveu aderir ao visual grisalho durante a quarentena.