Topo

Preta Gil celebra os cabelos brancos: 'Estou amando e não pretendo pintar'

Preta Gil mostrando os fios brancos durante quarentena - Reprodução/Instagram
Preta Gil mostrando os fios brancos durante quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

26/05/2020 23h24

Na noite de hoje, Preta Gil contou que está deixando de pintar o cabelo. Em uma foto publicada em seu Instagram, a cantora comemorou os fios brancos.

"Aquele ditado: 'respeite meus cabelos brancos'... Então, tá tendo! Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por ora, não", contou a cantora na legenda da postagem, em que ela usou as hashtags #pretasendopreta e #quarentenadapreta.

Nos comentários, fãs da artista apoiaram a decisão dela em manter os fios do jeito que estão. "Ficou mais linda ainda", disse um deles. "Linda, maravilhosa", elogiou outro. "Você é linda de qualquer jeito, mulher", derreteu-se um terceiro.

Nesta manhã, Preta Gil contou que gostaria de voltar a ser criança pois está com medo da situação atual, com a pandemia de coronavírus. A cantora relembrou uma foto com Moreno Veloso, filho de Caetano, e refletiu sobre tudo que estamos vivendo.

"Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, dá um medo tão grande às vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão, Moreno Veloso, nessa foto! Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar muito triste tudo tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade!", escreveu ela.