Topo

'Adoção e orfanato são palavras positivas em casa', diz Angelina Jolie

Angelina Jolie fala sobre maternidade - Reprodução / Internet
Angelina Jolie fala sobre maternidade Imagem: Reprodução / Internet

De Universa

20/06/2020 10h36

A atriz Angelina Jolie, 45, falou em entrevista à Vogue americana sobre sua vida familiar e como considera a adoção uma "jornada incrível".

Angelina tem seis filhos: três adotados e três biológicos. À revista, ela contou sobre o processo de adoção. "O importante é falar com abertura sobre tudo isso e compartilhar. 'Adoção' e 'orfanato' são palavras positivas em nossa casa. Com meus filhos adotivos, não posso falar de como foi a gravidez, mas conto com detalhes e com amor a jornada para encontrá-los — e como foi olhar para eles a primeira vez".

"Todas as crianças adotadas vêm com um belo mistério. Quando eles são de outra raça e de terra estrangeira, esse mistério, esse presente, é tão grande. Eles nunca devem perder o contato de onde vieram. Eles têm raízes que você não tem. Então honre-os e aprenda com eles. É a jornada mais incrível para compartilhar", declarou.

Angelina também comentou brevemente a decisão de se divorciar de Brad Pitt."Me separei para o bem-estar da minha família. Foi a decisão certa. Continuo me concentrando na cura deles. Alguns se aproveitaram do meu silêncio e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes", afirmou à revista, sem dar detalhes.