Topo

Gwyneth Paltrow anuncia venda de vela com aroma de orgasmo

"This smells like my orgasm" já está disponível para venda - Reprodução/YouTube
'This smells like my orgasm' já está disponível para venda Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

17/06/2020 09h22Atualizada em 17/06/2020 13h39

A atriz Gwyneth Paltrow anunciou ontem no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, que colocou à venda uma vela que promete ter o aroma de um orgasmo.

No início do ano, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Shakespeare Apaixonado" já havia chamado atenção por ter lançado uma vela com cheiro de vagina e colocado à venda na sua marca, a Goop.

No papo com Fallon, a atriz comentou sobre a primeira vela. "É bem engraçado. A ideia era tipo punk rock, feminista", disse.

Como no último lançamento, Gwyneth não promete aromas literais desta vez. A "This smells like my orgasm" ("isso cheira como meu orgasmo", em tradução literal) é feita com grapefruit, neroli e cassis maduros, além de chá verde e rosa turca absoluta. E, é claro, é indicada para abrilhantar o ambiente na hora do sexo.

Ela também brincou com o apresentador sobre o lançamento. "Temos uma nova, que na verdade pode ser mais para você dar para sua esposa", falou, enquanto mostrava a vela para a câmera.

A vela aromatizada está em pré-venda no site da Goop por US$ 75 (aproximadamente R$ 390) e tem o começo das entregas previsto para o dia 25 de junho.