Topo

Kelly Key dá dica sobre sexo na quarentena: 'Quantidade não é qualidade'

Kelly Key e o marido, Mico - Reprodução/Instagram @oficialkellykey
Kelly Key e o marido, Mico Imagem: Reprodução/Instagram @oficialkellykey

De Universa, em São Paulo

16/06/2020 09h28

Kelly Key afirmou que prefere apostar em bons momentos a dois do que investir na alta frequência de sexo durante o período de isolamento social.

Em entrevista à Quem, a cantora disse que o segredo é não cair na rotina. "A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade", explicou.

Ela defende que estreitar a relação do casal é a chave para conseguir elevar o nível do sexo. "Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo", disse.

"Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo."

A cantora tem atravessado a quarentena confinada como marido Mico Freitas, além dos filhos do casal — Jaime Vitor e Artur — e Suzana, filha dela com o cantor Latino.

Kelly confessou a convivência intensa ocasionada pela quarentena não é novidade para o casal, já que, desde o início do relacionamento, passa muito tempo com o marido. "No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto", contou.

"Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias", disse.

Para Kelly, o desafio maior do relacionamento é entender que às vezes é necessário renunciar a alguns momentos importantes em nome do casal. "É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim. Nos enxergamos como um só o tempo todo", explicou.

"Temos que ter os mesmos objetivos. Isso é muito importante para um casal dar certo, pensar com a mesma cabeça. Do contrário, cada um anda para um lado. A vontade de estar junto tem que superar qualquer coisa e as dificuldades do dia a dia que todos têm."