Topo

Titi Müller fala do nascimento do filho: 'Nada é tão intenso quanto parir'

De Universa, em São Paulo

12/06/2020 18h53

A apresentadora Titi Müller contou como foi a sensação vivida durante o nascimento do filho, Benjamin, que chegou ao mundo ontem. Ainda no hospital ao lado do marido, Tomas Bertoni, ela relatou brevemente como foi o parto e agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido.

"Olha esse gordo, já tomou vacina, já fez exame, está tudo certo. Ele é muito tranquilinho. Já estamos aqui recuperando dessa maratona que foi esse parto", disse a apresentadora do Multishow ao mostrar o bebê em seus Stories.

Em seguida, Titi contou que o filho nasceu com 38 semanas de gestação.

"Da hora que estourou a bolsa até a hora que ele nasceu foram mais de 30 horas. Foi a coisa mais louca, nada é tão intenso quanto parir. Gente, é muito foda, sério. Mas deu tudo certo, ele ficou super bem o trabalho de parto inteiro", relatou.

Ela também agradeceu pelo carinho que tem recebido.

"Amanhã a gente vai pra casa. Só queria agradecer todo mundo que está mandando mensagem aqui. A gente está banhado em ocitocina e amor. É a melhor coisa da vida, apenas", finalizou.

Ainda na rede social, ela fez uma homenagem de Dia dos Namorados para o guitarrista da banda Scalene.

"Foi segurando na mão do outro que a gente trouxe, juntos, o melhor presente de dia dos namorados. Meu companheiro de guerra e parceiro pra toda a vida, que sorte a nossa que temos você. Te amo demais."

Tomás também fez sua homenagem à parceira: "Não há experiência que compare. Por vários momentos me senti num universo descolado do nosso. Que a Titi é guerreira todo mundo já sabia, mas o que ela passou nesse parto não tem como explicar. Muito feliz que deu tudo certo e de ter ajudado direitinho. Dia dos Namorados diferente e maravilhoso esse. Te amo".