Topo

Sthefany Brito fala sobre mudanças do corpo na gravidez: 'Me achando linda'

Sthefany Brito está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito está grávida do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 08h57Atualizada em 08/06/2020 10h03

À espera de seu primeiro filho, Sthefany Brito falou sobre a gestação na noite de ontem com seus seguidores no Instagram. A atriz está no quarto mês, e o bebê, filho dela com Igor Raschkovsky, se chamará Antônio Enrico.

Sthefany relatou que apesar das mudanças no corpo, como inchaço, está se sentindo "linda".

"O pé ainda está como antes. Mas me sinto inchada, sim. Mas nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa 'alargada'. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele", escreveu.

A atriz disse que já engordou, mas que não está preocupada com os quilos a mais, desde que ela e o filho estejam saudáveis.

"Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis", explicou.

Ela contou ainda que teve muito sono e enjoo no primeiro trimestre e que se sente disposta agora, apesar da dor nas costas, e gostaria que o parto fosse normal.

Questionada se o bebê foi planejado, Sthefany disse que o filho é "a maior e melhor surpresa" e que foi "zero planejado", embora ela sempre tenha tido o sonho de ser mãe.