PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

"Na segunda gravidez é tudo mais fácil e prazeroso", diz Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros mora em Londres, mas passa a quarentena no Brasil - Reprodução/Instagram
Ana Beatriz Barros mora em Londres, mas passa a quarentena no Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

05/06/2020 21h01

Quando soube que estava grávida, a top model Ana Beatriz Barros decidiu que o filho nasceria no Brasil. E assim foi: Alexander nasceu no final de fevereiro, mas a família ainda não conseguiu voltar para Londres por conta da pandemia:

"Tive o Alexander aqui no Brasil. Ele nasceu dia 20 fevereiro, 10 dias antes de começar a pandemia. Tivemos que adiar os planos de ir embora. Já estou no Brasil faz 5 meses e agora não consigo voltar para a minha casa porque ainda acho arriscado viajar com as crianças", revela a modelo em entrevista à revista Quem.

Alexander é o segundo filho de Ana Beatriz com Karim El Chiaty, com quem está casada desde 2016. Ela conta que o primeiro filho, também chamado Karim, era calmo, mas Alexander é ainda mais:

"Quando temos o segundo filho é mais fácil de cuidar porque a gente já sabe o que está por vir. Já está treinada e craque. Na segunda gravidez é tudo mais fácil e prazeroso."

A modelo vê a quarentena como uma oportunidade para passar mais tempo com a família: "Embora a gente não possa sair de casa, a parte boa do isolamento social é ficar com meus filhos e com meu marido. Lógico que dá um estranhamento porque sou uma pessoa ativa, que faz coisas o dia inteiro. Mas a parte positiva é ter momentos nossos."

Mães e filhos