Topo

Carrie Underwood diz que sentiu raiva de Deus após três abortos espontâneos

Carrie Underwood passou por três abortos espontâneos entre o nascimento de seus dois filhos - Reprodução/Instagram @carrieunderwood
Carrie Underwood passou por três abortos espontâneos entre o nascimento de seus dois filhos Imagem: Reprodução/Instagram @carrieunderwood

De Universa, em São Paulo

05/06/2020 09h25

Carrie Underwood, de 37 anos, revelou no reality show da família "Mike And Carrie: God & Country" que passou por três abortos espontâneos entre o nascimento de seus dois filhos — Isaiah, de 5 anos, e Jacob, de 1 ano.

A cantora americana contou que chegou até a sentir raiva de Deus no meio do processo. "Eu tive uma conversa honesta com Deus e disse a ele como me sentia", disse.

"Eu estava com um pouco de raiva e me senti culpada por estar furiosa com ele", explicou. "Falei que precisávamos de algo. Nós precisávamos ter um bebê ou saber se não poderíamos, não podíamos mais viver aquilo", relatou.

O ex-jogador de hóquei Mike Fisher, que é casado com Carrie e pai dos filhos da cantora, também falou no reality sobre esse momento delicado da família. "Eu me senti frustrado. Não sabíamos como seria o futuro", confessou.

" Nós pensamos em adotar, passaram muitas coisas nas nossas cabeças", disse ele.