Topo

Camilla Camargo, sobre quarentena com filho bebê: 'Difícil conciliar tudo'

Camilla Camargo com o filho, Joaquim - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo com o filho, Joaquim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/06/2020 18h33

A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, descreve o isolamento social em casa como um "segundo puerpério". Ela se preparava para voltar ao trabalho depois de dar à luz Joaquim em julho do ano passado, mas não teve tempo para isso.

Camila diz que tem aproveitado o tempo com o marido, Leonardo Lessa, e o filho. "É uma época difícil para todo mundo, mas somos gratos por estarmos bem e podermos ficar em casa", disse, em entrevista ao site "Gshow".

"Digo que é como se tivesse emendado dois puerpérios. Muito tempo sem tempo para si, sem sair... Tento lidar da melhor maneira possível", afirmou.

"Estou curtindo meu filho numa fase tão especial que ele está vivendo, tentando começar a andar, falando as primeiras coisinhas, como 'mama'. Talvez se tudo estivesse normal e eu já tivesse voltado a trabalhar, não teria tido esse momento mágico de ouvir pela primeira vez."

Ela admite ter privilégios por poder ficar em casa, mas diz que se sente cansada. "O mais difícil é conciliar tudo. Joaquim está numa fase que demanda muita atenção e ter que conciliar isso com os cuidados da casa acaba tomando quase todo o meu tempo", contou a atriz, que diz não estar se exercitando na quarentena.