Topo

Previsões de junho: Márcia Fernandes fala sobre as energias para cada signo

De Universa

27/05/2020 14h37

A sensitiva Márcia Fernandes falou hoje (27) durante uma live com Universa sobre as principais energias do mês de junho e como elas irão impactar cada signo na carreira, no amor e na saúde.

Márcia adiantou que não será um dos meses mais fáceis: diversos acontecimentos astrológicos influenciarão a população de forma desafiadora. Principalmente a partir do dia 21, o eclipse do Sol em Câncer tende a agravar tensões, inclusive as governamentais. Com a entrada de Marte em Áries no dia 26, poderemos ficar mais impacientes e ansiosos.

Veja as previsões para cada signo:

ÁRIES: No trabalho, poderá ter poderá ter contratempos com colegas e chefias ou ter problemas ao expor o que deseja. Na segunda quinzena do mês, a harmonia volta a reinar e impulsiona projetos. Quem está desempregado, deve ter confiança para surgirem novas oportunidades. Solteiros podem se sentir interessados por uma amizade antiga. Casados devem ter mais paciência e forçar menos as situações com o par. No decorrer do mês, arianos precisam ter atenção com alimentação e problemas no aparelho digestivo. Salmo do mês: 2. Cor: branco. Banho: lírio. Dia da semana: terça-feira.

TOURO: Profissionalmente, devem ter cuidado para não agirem antes de pensar, pois estarão passando por um período de inquietação mental, positivo para a criação de novos projetos. A partir da segunda quinzena, quanto mais focado, mais dinheiro terá. Chances de encontrar um novo amor apresentado por alguém do próprio círculo social. Casados devem ter atenção aos julgamentos e serem criativos para garantir a harmonia. A espiritualidade ajudará na saúde: precisam equilibrar a vida profissional e os hábitos alimentares. Salmo do mês: 110. Cor: índigo. Banho: alecrim. Dia da semana: sexta-feira.

GÊMEOS: No ambiente profissional, devem evitar o nervosismo por bobagens e usar a inteligência emocional para vibrar com sensatez. Também é indicado desenvolver maior comprometimento com propósitos profissionais e autoconfiança. Se estiver desempregado, pessoas próximas podem ajudar com indicações. Solteiros precisam cultivar a leveza da alma e ter atenção às pessoas próximas. Casados devem aproveitar os momentos a dois e aproveitarem o tesão, que vai estar em alta. A saúde está em alta e boa, mas é preciso desacelerar a mente para manter o equilíbrio. Salmo do mês: 88. Cor: rosa. Banho: dente de leão. Dia da semana: quarta-feira.

CÂNCER: No trabalho, devem confiar mais em si mesmos e em seus talentos, valorizando seu poder de comunicação. Terão boas oportunidades de lucro. Por serem filhos de Nossa Senhora Aparecida, nasceram para ganhar dinheiro e devem ostentar essa vontade, inclusive utilizando joias douradas. Se estiverem em busca de novas oportunidades, devem rever o que não deu certo e repaginar o histórico profissional. Solteiros podem apostar no poder de sedução e magnetismo para atrair a quem desejam. Casados devem expressar melhor o que sentem. A saúde pode exigir cuidados, por isso mantenha em ordem os exames de rotina e cuidado com o estresse emocional. Salmo: 12. Cor: azul claro, banho: hortelã. Dia da semana: segunda-feira.

LEÃO: Devem evitar desavenças no ambiente profissional, especialmente com seus chefes durante a primeira quinzena do mês. Precisam ter cautela com dinheiro, evitando gastos desnecessários. Quem está buscando um emprego não deve perder as esperanças. Oportunidades poderão surgir através de grupos de internet. Solterios devem abrir mão da pressa para encontrar o amor, deixando-se levar pelas energias da vida. Casados também precisam relaxar as emoções e conter desejos excessivos. Para manter a saúde em dia, o segredo e se conectar com as próprias emoções: Salmo do mês: 4. Cor: lilás. Banho: violeta. Dia da semana: domingo.

VIRGEM: Imprevistos no trabalho poderão deixar os virginianos instáveis e indecisos durante a primeira semana do mês. O indicado é ter atenção para não tomar decisões precipitadas e só aceitar realizar as tarefas que realmente sejam capazes de cumprir. Quem está em busca de oportunidades deve manter seus objetivos claros na mente. Solteiros poderão despertar o interesse em alguém mais velho. Casados precisam escutar mais o que o parceiro tem a dizer. Na saúde, devem prestar mais atenção aos sinais dados pelo corpo. Salmo do mês: 22. Cor: tons de laranja. Banho: sândalo. Dia da semana: quarta-feira.

LIBRA: Grandes avanços estão a caminho em sua carreira, porém será preciso desenvolver mais flexibilidade diante das situações. O momento pode ser tenso para as finanças, por isso, pé no chão ao lidar com o dinheiro. As chances de conquistar um novo emprego são grandes, mas devem acreditar mais nos seus ideais profissionais. Solteiros devem se afastar daqueles que não querem compromisso sério. Casados viverão um mês de amor e ao mesmo tempo de guerra. Para manter o bem-estar, não podem se deixar levar pelo excesso de trabalho, reservando um tempo para relaxar. Precisam tomar cuidado com os rins, bebendo no mínimo dois litros de água por dia. Salmo do mês: 90. Cor: rosa. Banho: camomila. Dia da semana: sexta-feira.

ESCORPIÃO: Precisam ficar atentos à comunicação no trabalho, para não se expressarem de maneira muito dura. Poderão passar por um período de instabilidade profissional. A partir da segunda quinzena, quem está desempregado pode receber a proposta de diferentes trabalhos informais. Para os solteiros, o mês favorece envolvimentos passageiros, nada muito sério. Casados podem ter questionamentos e dúvidas sobre a união. A fase é boa para refletir e ouvir o par. Precisam ficar atentos aos problemas relacionados aos órgãos genitais e urinários. Salmo do mês: 115. Cor: tons de azul. Banho: hortênsia. Dia da semana: sábado.

SAGITÁRIO: Precisarão se adaptar às situações no trabalho e finalizar alguns projetos para não ficarem sobrecarregados no próximo mês. As parcerias estão em alta. Se estiver sem emprego, preste atenção aos detalhes das propostas: ofertas positivas poderão surgir a partir do dia 23. Solteiros precisam ser mais seletivos e saber escolher com quem se relacionam. Casados precisam ter atenção dobrada à falta de paciência, pois a união está em risco. Na saúde, o indicado é evitar conflitos familiares que gerem estresse e silenciarem a mente através de atividades leves e hobbies. Salmo do mês: 96. Cor: roxo. Banho: pétalas de rosa branca. Dia da semana: quinta-feira.

CAPRICÓRNIO: O período é favorável para reorganizações financeiras. O ambiente profissional está agitado e durante a primeira quinzena do mês poderão surgir boas oportunidades de negócios, inclusive com a ajuda de amigos. Solteiros têm grandes chances de se interessar por alguém que vive perto. Casados precisam ter mais calma para evitar brigas e conflitos com o parceiro. A saúde deve ser prioridade: o período é favorável para fazer mudanças na dieta e reorganizar a rotina de exercícios físicos. Salmo do mês: 125. Cor: prata. Banho: hibisco. Dia da semana: sábado.

AQUÁRIO: A fase é favorável para expor novas ideias para a chefia e, assim, conquistar seu espaço profissional. Boas oportunidades podem surgir no mercado de trabalho e mudanças positivas podem acontecer nesta área da vida. Os caminhos estão abertos para o amor na vida dos solteiros e bons bate-papos com pretendentes podem surgir. Casados terão harmonia no lar desde que não misturem a vida a dois com problemas familiares. Para manter a saúde em ordem, devem praticar exercícios em casa e ouvirem mais a intuição, já que a sensibilidade estará em alta. Salmo do mês: 23. Cor: azul e dourado. Banho: lavanda. Dia da semana: segunda.

PEIXES: Profissionalmente, não devem se esquecer de dar retornos à chefia. O poder de criação estará em alta no período e podem ganhar dinheiro através da arte. Usando a criatividade, podem lucrar através de vendas pela internet. Solteiros devem ter paciência: muitas de suas dúvidas serão respondidas com o tempo. Casados devem apimentar a relação e mudar a rotina. Na saúde, devem ter cuidado com conflitos familiares, que podem sugar suas energias. Vale evitar contato com pessoas tóxicas. Salmo do mês: 31. Cor: vermelho. Banho: arruda. Dia da semana: segunda.