Topo

Ashley Graham mostra corpo pós-parto: "Obrigada por ser real", diz fã

A modelo Ashley Graham deu à luz em janeiro - Instagram/@ashleygraham
A modelo Ashley Graham deu à luz em janeiro Imagem: Instagram/@ashleygraham

De Universa

02/05/2020 10h20

Três meses após dar à luz ao primeiro filho, Isaac, a modelo Ashley Graham compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que mostra sua barriga, e muitas mulheres celebraram a atitude da norte-americana, por mostrar o lado real da maternidade.

"Você me inspira tanto. Por muito tempo eu senti tanto ódio do meu corpo por causa da vergonha da gordura e tudo, mas você me mostrou como me amar", escreveu uma seguidora. "Obrigada por ser real", comentou outra.

"O período pós-parto é tantas vezes ignorado e varrido para debaixo do tapete que e as mulheres, inclusive eu, sentem que estão sozinhas, que são as únicas cujos corpos não voltaram. É um processo. Obrigada por ser tão honesta e por mostrar às mulheres uma realidade pós-parto mais comum e normal", agradeceu ainda mais uma de seus quase 11 milhões de seguidores.

?camera roll from last week?

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) em

A modelo sempre fez questão de mostrar suas curvas e momentos que naturalizam a vida pós-parto. Em fevereiro último, ela postou uma foto sem retoques do seu corpo pós-parto para falar sobre os aspectos mais "confusos" do processo de recuperação, e comentou sobre a necessidade da normalização de alguns assuntos.

"Ninguém fala sobre a recuperação e a cura (sim, até as partes mais confusas) pelas quais as novas mães passam", ela atentou.

Ashley também já dividiu com seus seguidores um registro em que aparece tomando café enquanto amamenta seu filho, e ainda usando bomba de leite em carro da Uber.